Celebridades

Rafael Cardoso e Vivian Linhares terminam o namoro

Após dois meses de relacionamento, a modelo e digital Influencer Vivian Linhares decide se pronunciar após término do namoro com o ator Rafael Cardoso.

29 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h00
Rafael Cardoso e Vivian Linhares terminam o namoro  Lorena Bueri

Após o término do namoro com Rafael Cardoso (37), nesta quarta-feira (29), a influenciadora e modelo Vivian Linhares (24), se pronunciou pela primeira vez. Patrícia Kogut, do 'Jornal o Globo' noticiou o término do namoro que durou cerca de dois meses, nesta terça-feira (28).

“Está tudo tranquilo. A amizade continua”, disse Vivian em entrevista com a 'Quem'

Com a repercussão do fim do namoro,o ator Rafael Cardoso em tom de brincadeira, postou um vídeo em que aparece mexendo em sua horta e manda recado para quem está falando da sua vida, os famosos críticos de plantão. 


 

Post de Rafael Cardoso para os críticos no Instagram, onde o ator dubla um áudio. 

Post/Reprodução/Instagram @rafaelcardoso9


“Passando aqui para avisar a você, que toma conta da minha vida, que tem boletos vencendo amanhã. Se a carapuça serviu, faça o pix”, disse o ator dublando um áudio rindo e fazendo gestos.

O ex-casal apareceu em público pela primeira vez em janeiro, e, Vivian esteve com Rafael no Rio quando ator foi diagnosticado e hospitalizado com celulite infecciosa. No carnaval os dois aproveitaram em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após a recuperação do ator.

Antes de assumir Vivian, Rafael foi casado há 13 anos com Mariana Bridi, onde tem dois filhos, Aurora , de 8 anos e Valentim, de 4. O fim do relacionamento ocorreu no final do ano passado.

Rafael estaria na novela da Rede Globo 'Amor Perfeito', mas acabou conseguindo um intervalo no trabalho para resolver questões pessoais.

Pedi para sair por conta de tudo que estava acontecendo. Eu estava mudando de casa, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor”, disse Rafael Cardoso, em entrevista ao jornal 'O Globo'.

Não se sabe o motivo do término do namoro, apenas que Rafael pediu para deixar o elenco da novela,por conta da repercussão de sua vida pessoal e foi substituído por Thiago Lacerda.

Foto destaque: Vivian Linhares e Rafael Cardoso em momentos de romance antes do término de namoro. Reprodução/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo