Celebridades

Rafa Kallimann desabafa sobre críticas que sofreu durante o “Casa Kalimann”

A ex-BBB Rafa Kalimann fala em entrevista sobre críticas que recebeu durante seu primeiro programa e como foi afetada pelos comentários negativos e comenta sobre experiência no "Bate-Papo BBB"

02 Mai 2022 - 10h03 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 10h03
Rafa Kallimann desabafa sobre críticas que sofreu durante o “Casa Kalimann” Lorena Bueri

A nova apresentadora do “Bate-Papo BBB” contou detalhes sobre seu trajeto dentro de seu programa e como foi assumir a posição que antes era de Ana Clara e rumores de rixa. A ex-bbb que antes apresentava o “Casa Kalimann” deu entrevista para Fefito do Uol e conta que recebeu muitos comentários negativos na duração do programa e foi bastante impactada por isso. “Quando eu recebi o convite para o 'Bate-Papo BBB' eu estava muito... Não vou dizer traumatizada, mas estava muito ferida com o 'Casa Kalimann'. Acho que tudo na nossa vida é um processo.


Rafa Kalimann fala com Fefito do Uol sobre críticas recebidas (Foto: Reprodução/Youtube)


Rafa também é sincera sobre expectativa que tinha antes de seu primeiro programa e fala sobre seu desempenho: "Seria muito audacioso da minha parte pensar que meu primeiro projeto ia ser 100%, busco muito melhorar, aprender, é isso que eu faço. meu diretor que me contratou pra fazer está confiando em mim, como não vou confiar.”, disse ela.

A influenciadora digital também contou em suas redes sociais sobre como foi seu primeiro dia de gravação no “Bate-Papo BBB” e como se sentiu. "No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva.

"É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!" finalizou ela.

Sobre possível rivalidade com Ana Clara a apresentadora nega e até brinca sobre boatos falsos. "Treta com Ana Clara? Meu Deus, não! A gente é muito amiga, muito parceira. As pessoas criam umas inimizades [...]". Ela continuou dizendo que inventaram um possivel relacionamente entre a apresentadora e um jogador de basquete de Los Angeles, concluiu aos risos que não sabia pronunciar o nome do atleta.

Foto destaque: Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo