Celebridades

Rafa Kalimann visita o pantanal e avista onças pintadas

Rafa Kalimann, que apoia ONG de proteção do Pantanal, resolveu visitar o bioma e ver o trabalho que as organizações fazem no local e avistou algumas onças pintadas e outros animas em sua viagem.

17 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 17 Out 2022 - 12h00
Rafa Kalimann visita o pantanal e avista onças pintadas Lorena Bueri

A influencer Rafa Kalimann está aproveitando os frutos de seu sucesso e resolveu fazer uma viagem para o local onde seu namorado, José Loreto, fazia as gravações da novela Pantanal, que já foi encerrada. Rafa foi para o pantanal mato-grossense e teve encontros com onças, jacarés e ariranhas.

“o pantanal me emociona. feliz por estar de volta. sentindo sua grandeza. @sospantanal”, disse ela no post que fez em seu Instagram. Rafa é madrinha das Brigadas Pantaneiras que ajudam a preservar o bioma e combater os incêndios que assolam a região. Nessa visita, a influencer resolveu conhecer mais de perto o trabalho de preservação ambiental que ocorre lá, já que também faz parte do projeto “Expedição Pantanal”. As Brigadas Pantaneiras fazem parte de uma iniciativa da ONG “SOS Pantanal” que buscas proteger o bioma e Rafa postou em seu Instagram sobre o trabalho da organização.

“Entendo a relevância do apoio dela ao Pantanal, e decidi então homenagear a Rafa, que é madrinha e apoia o trabalho das Brigadas Pantaneiras nos últimos anos. Esse por sua vez é um programa do @sospantanal que atua na prevenção e no combate de incêndios nesse bioma tão rico, mas tão frágil!”, escreveu o fotógrafo Henrique Olsen com a parceria de Rafa. Uma das onças encontradas durante o passeio ainda não estava identificada e o fotógrafo resolveu homenagear Rafa e dar o nome da onça de “Kalimann”.


Stories de Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)


Nos stories, a criadora de conteúdo postou alguns momentos capturados durante a visita em que pôde avistar algumas onças que já estavam catalogadas no sistema da ONG e ela também mostrou o sistema que eles usam para identificar as onças. Rafa também viu um jacaré de perto, que chegou bem próximo do barco onde estava. Além disso, ela avistou também algumas ariranhas nas águas do rio e depois as viu tomando um sol na areia.

Foto destaque: Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo