Celebridades

Rafa Kalimann se revolta com drone em sua janela; entenda

A influenciadora Rafa Kalimann surpreendeu os seus seguidores após revelar que um drone esteve em sua janela. Ela gravou uma sequência de stories a respeito do ocorrido.

13 Jan 2022 - 22h30 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 22h30
Rafa Kalimann se revolta com drone em sua janela; entenda Lorena Bueri

Rafa Kalimann é uma das principais influenciadoras do país. Após sua participação no BBB20, onde ela foi vice-campeã da edição, a apresentadora compartilhou diversos momentos caseiros com seus seguidores.

A influenciadora compartilhou momentos incríveis com seus animais de estimação e uma situação pra lá de inusitada. Ela se revoltou após um drone quebrar sua privacidade.


Rafa Kalimann se enfureceu durante a situação (Fotos: Reproduções / Instagram)


"Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", disse. "Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela", contou Rafa. Nas redes sociais, o desabafo dela repercutiu bastante e dividiu opiniões a respeito da palavra ''limite''.

No exato momento, ela havia saído do banho após se divertir com seus pets. Foi então que a sequência de stories, em seu Instagram, que possui mais de 22 milhões de seguidores, foram gravados. 



A respeito dos cachorros, Rafa Kalimann comentou sobre sua relação com eles. "Eu sou diferente quando estou perto deles, me sobrecarrego de energia pura. A confiança, inocência, falta de interesse, o fato de me dedicar para viver algo com eles por minutos que sejam, me desliga do material, do irreal", postou. "É como se eu entrasse em uma meditação. Me faz concentrar em deixá-los sentir meu amor sem que entenda as minhas palavras, apenas deixando evidente as minhas intenções. Assim como em atos simples (como confiar em mim o medo dele de estar na piscina e depois relaxar) me fazem refletir sobre o que é de fato amar e deixar ser amado", completou. 

 

Foto destaque: Rafa (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo