Celebridades

Rafa Kalimann revela que foi parar no hospital depois da primeira edição do Bate-papo BBB

Rafa Kalimann revelou que foi parar no hospital dado ao seu estado emocional com o seu primeiro dia participando do programa, e agradeceu o apoio de toda a equipe da rede 'Globo'.

3 min de leitura
25 Abr 2022 - 19h21 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 19h21

Na madrugada desta segunda-feira (25), Rafa Kalimann apresentou o último encontro com o eliminado do BBB22. A influencer agradeceu a toda a equipe da emissora ‘Globo’ e em especial aos médicos. Ela revelou ter passado mal em seu primeiro dia apresentando o programa e ter necessitado ira ao hospital.

"No meu primeiro dia de gravação, eu somatizei [é quando a mente por meio de problemas emocionais manifesta dores e doenças no corpo físico]. Eu passei muito mal, vocês não fazem ideia. Eu tive que ir para o hospital depois, fiquei muito, muito mal e meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com acompanhamento médico junto comigo, eu estava super apreensiva", contou a ex-BBB.


Rafa Kalimann contando sobre como foi para no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária também comentou sobre a realização pessoal que o programa lhe trouxe. "É muito gostoso ter uma sensação de evolução, sabe? É uma sensação muito pessoal. Eu estava com muito medo e muito preocupada, mas ao mesmo tempo eu tive muita coragem de fazer acontecer. E meu corpo sentiu isso mais uma vez. Eu não tinha pressão, foi basicamente isso A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima, tão alto astral, tão gostoso O coração está grato!", concluiu.


Rafa Kalimann agradecendo pela trajetória no programa (Foto: Reprodução/Instagram)


No início do ano, foi anunciado que Rafa Kalimann iria integrar o time da #RedeBBB. Durante a exibição do reality, a ex-BBB e Rhudson Victor, contaram as novidades e comentaram os principais acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, usando variadas atrações nas redes sociais e no site oficial do programa. "Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", afirmou Rafa entrar para a equipe. Na reta final da edição 22, mesmo com tantos altos e baixos, a apresentadora considera o saldo positivo.

Foto destaque: Rafa se preparando para o último bate-papo com o eliminado. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo