Celebridades

Rafa Kalimann responde perguntas sobre seu novo namoro

A influenciadora compartilhou um clique ao lado do novo namorado em suas redes sociais

29 Abr 2023 - 11h48 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 11h48
Rafa Kalimann responde perguntas sobre seu novo namoro Lorena Bueri

Rafa Kalimann, que completou 30 anos de idade em abriu dia 2, após uma viagem para Amazônia com o seu novo namorado, foi surpreendida com uma grande festa em sua residência.


Antonio Bernardo e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora e influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram. Por lá, Kalimann interagiu com fãs respondendo a algumas perguntas. 

Em uma das perguntas, uma fã quis saber como Rafa conheceu o seu novo namorado e onde se viram pela primeira vez. Rafa não hesitou muito, e além de responder à pergunta, postou com uma foto encantadora ao lado do galã. "Na Bahia", escreveu Kalimann. 

Kalimann, que terminou seu namoro com José Loreto recentemente, fez a publicação no seu Instagram agarradinha com Bernardo, com uma paisagem paradisíaca maravilhosa. 

Antonio Bernardo Palhares, é sócio de uma empresa de serviços químicos e é primo de Arthur Ferraz, marido da modelo Mariana Weickert. Muito discreto nas suas redes sociais, o perfil de Antônio Bernardo é fechado com apenas 2 mil seguidores.  

Rafa Kalimann, além de falar sobre seu novo relacionamento, escreveu também que está na sua melhor faze na vida pessoal: “Você tá feliz real, né? Tenho sentido você tão leve, tão serena, seus olhos dizem muito isso?”, perguntando uma fã. Kalimann que está participando da ‘Dança dos famosos’, no ‘Domingão do Huck’, confirmou que sim, está em uma ótima fase. 

A primeira aparição de Rafa com o seu novo namorado, foi em uma viagem no início do ano de 2023 para França. Palhares apareceu segurando uma mochila enquanto caminhava pela rua. Rafa compartilhou o registro com a legenda: “Espalhe amor acima de tudo, ele sabe o caminho de volta”, escreveu Kalimann. A influencer fez mistério sobre o romance, mas em meados de abril, devido a vários flagras dos dois em algumas ocasiões diferentes, Kalimann confirmou o namoro com a publicação.  

 Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo