Celebridades

Rafa Kalimann publica fotos com novo namorado e se declara: "Calmaria"

Esta é a primeira postagem da influenciadora na companhia do novo namorado. Até, então, ela vinha sido clicada ao lado do empresário, mas não falava sobre o assunto.

14 Mai 2023 - 09h15 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 09h15
Rafa Kalimann publica fotos com novo namorado e se declara: 'Calmaria' Lorena Bueri

Assumidíssimos! Rafa Kalimann (30) decidiu compartilhar com seus seguidores na noite deste último sábado (13), vários registros ao lado do novo namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares, após meses mantendo discrição. A ex-BBB postou várias fotos ao lado do parceiro e fez uma linda declaração e disse que sua presença lhe traz “calmaria”. “Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto para flores, Antônio é calmaria, coração nobre”, escreveu ela.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

">

Rafa Kalimann posta vários registros ao lado do novo namorado com uma linda declaração. Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann


Esta é a primeira postagem da influenciadora na companhia do novo namorado. Até, então, ela vinha sido clicada ao lado do empresário, mas não falava sobre o assunto. Uma semana antes de assumir seu relacionamento, Rafa conversou com à Quem e afirmou que não havia ficado satisfeita da maneira com o relacionamento se tornou público, já que havia rompido com José Loreto em janeiro e em fevereiro começaram a divulgar suas imagens com Palhares.

“É chato ter meu novo relacionamento exposto dessa forma, para todo mundo. Não é legal. Faz parte de quando a gente escolhe ser pessoa pública, mas é direito de um casal manter essa privacidade. Às vezes, a gente não está preparado nem para falar para os amigos; como qualquer pessoa, construo uma relação em degraus. Acho invasivo, acho que é desrespeitoso com esses processos”, desabafou.

Kalimann contou que foi necessário tirar um pouco o peso disso e relaxar, e entende que infelizmente isso compõe a vida dela, mas o mais importante é ter consciência que não se deve parar de viver por isso e que não quer que limite o seu bem-estar na sua vida social.

Quem é Antônio Bernardo Palhares?

Antonio é primo de Artur Ferras, marido da ex-modelo e apresentadora de TV Mariana Weikerte. Muito cauteloso e com o perfil privado nas redes sociais, ele se apresenta como maratonista e sócio de uma empresa especializada no armazenamento e distribuição de produtos a granel e produtos químicos sólidos.

Após esse anúncio, Rafa decidiu não falar sobre sua vida pessoal nas redes sociais e revelou sua participação no Dança dos Famosos no Domingão com no Huck da TV Globo.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares. Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo