Celebridades

Rafa Kalimann posa nua e faz reflexão sobre idade

Em postagem ousada, Kalimann arrancou elogios de internautas e amigos famosos por sua sensibilidade ao falar de coragem e liberdade em texto sobre seus 30 anos

25 Abr 2023 - 15h32 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 15h32
Rafa Kalimann posa nua e faz reflexão sobre idade Lorena Bueri

Aniversariante do início do mês de abril, a influenciadora digital Rafa Kalimann completou 30 anos de idade e usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para fazer uma reflexão da sua caminhada cheia de obstáculos até conquistar tudo o que tem hoje. A foto utilizada para ilustrar a postagem deixou internautas impressionados com tanta beleza.

Acompanhado por fotos em preto e branco, onde a participante do "Dança dos Famosos" aparece nua. O texto começa falando sobre vulnerabilidade: “Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que “onde tem luz, tem sombra”, reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte., é preciso coragem“.



Rafa Kalimann fala sobre aceitação, vulnerabilidade e liberdade em texto (Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Ela, que vem há algum tempo estando no centro dos holofotes seja por motivos profissionais ou pessoais, e afirmou em entrevista ter se sentido ofendida por julgamento de terceiros e que agora está lidando melhor com comentários que vem da internet, usou o espaço para se mostrar encorajada a não se limitar e a fazer escolhas sem temer o tamanho do desafio, vivendo e curtindo o processo: "Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha. […] Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei. E assim aprendi que tinha que ser consistente no que eu acreditava ser crucial", relatou.

Rafa usa o texto a todo momento pra falar sobre coragem e também chama as mulheres ao abordar temas como a aceitação própria e a liberdade de ser quem é sem desanimar por causa de julgamentos de terceiros.

“AME TODAS AS MULHERES QUE MORAM EM VOCÊ. Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! Temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de SER beleza. Você é livre, seu amor é livre. Merecemos o melhor da vida. Obrigada por vocês. Com amor, Rafa", finaliza ela.


Rafa Kalimann faz reflexão sobre seus 30 anos (Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Internautas parabenizaram Rafa pela reflexão sensível e profunda e algumas amigas famosas, como Juliette, Letícia Colin e Priscila Fantin, também aproveitaram para exaltar as suas palavras.

Foto Destaque: Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo