Celebridades

Rafa Kalimann mostra destalhes do ensaio fotográfico para grife

A apresentadora Rafa Kalimann usou seus perfis no Instagram e Twitter para mostrar detalhes do seu ensaio realizado para a marca de grife Dolce&Gabbana.

11 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 14h30
Rafa Kalimann mostra destalhes do ensaio fotográfico para grife Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (10), Rafa Kalimann usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do ensaio fotográfico que realizou para marca Dolce&Gabbana. A apresentadora dividiu em seu Instagram e Twitter, os momentos da pré-produção das fotos. Os fãs como sempre se manifestaram nos comentários: “Belíssima”, disse um seguidor, “Sem condições”, escreveu outro, “Maravilhosa”, falou um internauta.


 

Rafa Kalimann nos bastidores para Dolce Gabbana. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora também ainda contou um pouco da correria no Twitter. “Com a cara acabada, com unha que agora da medo de dar descarga, com mil stories pra subir e um banho pra tomar venho dizer que AMO VCS e que o #RK2323 é muito importante pra mim.”


Rafa Kallimann em seu Twitter. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda nesta semana, Rafa Kalimann havia postado em seu Instagram um clique em que aparece usando biquíni e óculos escuros, exibindo a barriga chapada. Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Intuições são suas ancestrais soprando nos seus ouvidos segredos de sobrevivência", dando os créditos da frase para Ryane Leão, que utiliza @ondejazzmeucoracao para divulgação do seu trabalho como escritora.


 

Rafa Kalimann em alto mar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ameeei”, escreveu a apresentadora e atriz Maisa Silva. “Deusa”, “Gata”, “meu Deus, que perfeição!”, “Você é inacreditavelmente incrível”, foram alguns dos comentários recebidos. Aproveitando o Rio de Janeiro, na quarta-feira (8), Rafa Kalimann esteve no show de Caetano Veloso, que aconteceu no Vivo Rio. O show faz parte de suas apresentações de Meu Coco, lançamento recente do cantor.

Rafa Kalimann, em entrevista recente ao Estadão, investirá um avatar no metaverso para dar conta, “estar em dois lugares ao mesmo tempo”, assim como a Sabrina Sato. A apresentadora não revelou muitos detalhes sobre o projeto, mas ela afirma que o avatar será uma extensão dela. "Vai ser uma persona criada por mim, uma mistura de versão real da Rafa mais nova. Ela vai ser muito intensa e muito determinada. Acho que as pessoas vão gostar de acompanhar", informou.

Rafa Kalimann sempre gostou de estar envolvida em muitos projetos.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo