Celebridades

Rafa Kalimann faz arraiá improvisado em sua mansão no Rio de Janeiro

A atriz e apresentadora Rafa Kalimann abriu a sua mansão no Rio De Janeiro para celebrar São João com as amigas. Dentre as convidadas presentes estava a atriz Juliana Paes.

21 Jun 2022 - 09h15 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 09h15
Rafa Kalimann faz arraiá improvisado em sua mansão no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A apresentadora e digital influencer Rafa Kalimann realizou uma festa junina em sua mansão no Rio de Janeiro na noite de ontem. Através das redes sociais, ela compartilhou os detalhes da festa organizada de última hora. 

Apesar da correria para montar a festa, Rafa conseguiu deixar tudo pronto antes que as amigas convidadas chegassem a sua mansão para o São João improvisado. Caldo, doces, guloseimas, cocada e quentão fizeram parte do cardápio da noite que ainda teve música ao vivo. Além da decoração caprichada na área externa com balões e bonecos de palha, uma pescaria foi montada para o evento com direito a brindes.

Para receber as amigas a caráter, Rafa optou por um look composto por um corset preto decotado, saia de renda quadriculada e botas longas.

A atriz Juliana Paes participou da festa na mansão de Kalimann. Recentemente, Juliana viveu Juma Marruá no remake de Pantanal - dentre os nomes especulados para dar vida a personagem, o de Rafa foi um dos mais citados. Entretanto, segundo a apresentadora compartilhou através do Twitter, ela não chegou nem a realizar teste para participar da novela - ela enfantizou também que segue estudando para futuramente atuar.


Juliana Paes e Alanis Guillen, atrizes escolhidas para viver Juma (Reprodução/ Instagram)


 

A vice campeã do BBB20 foi vista no último final de semana aos beijos com o jogador de vôlei da seleção brasileira Bruninho. Anteriormente, os dois já haviam sido vistos juntos em clima de romance em uma balada em São Paulo. Apesar da troca de beijos pública, Kalimann segue solteira. 

Desde o rompimento com o cantor Daniel Caon, Rafa não assumiu publicamente nenhum affair ou relacionamento. Os dois anunciaram o término em julho de 2021 e segundo declaração da apresentadora ao Podcasts, o principal motivo para a decisão foi o momento depressivo que ela estava passando - impossibilitando-a de estar bem com alguém já que não estava bem consigo mesma. Anteriormente, ela já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo.

Foto destaque: Rafa Kalimann em arraiá na sua mansão (Reprodução/ Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo