Celebridades

Rafa Kalimann fala sobre traições e revela: “A cidade toda sabia”

Rafa Kalimann em recente entrevista conta sobre o sofrimento em descoberta de traições do seu ex-marido, Rodolffo. A influenciadora fala também sobre os boatos de um caso com Boninho.

18 Jun 2022 - 13h40 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 13h40
Rafa Kalimann fala sobre traições e revela: “A cidade toda sabia” Lorena Bueri

A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann, em sua recente entrevista ao jornal O Globo, revelou ter sofrido com relacionamentos tóxicos, já se sentindo em posição de inferioridade. Ela conta também que já ouviu reclamações por causa de seu peso. Outro ponto destaque que marcou foi a traição, principalmente em relação ao seu ex-marido Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo, com quem foi casada entre 2016 e 2018.

Rafa relata que chegou a terminar o relacionamento quando descobriu uma das diversas traições e depois foi descobrindo as outras. “Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele”, conta. Ela afirma que a cidade toda sabia e ficou um certo período mal. “A cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal.”


Rodolffo Matthaus e Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela conta que tentou superar as traições, mas o fim foi inevitável: “O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei.” Rafa conta que eles passaram o luto do fim do relacionamento juntos e que foi bom esse processo e um ano depois enviou uma mensagem dizendo que poderiam ser amigo.

Rafa Kalimann comentou os boatos de que seria amante de Boninho, diretor do BBB. A apresentadora falou também sobre o desmerecimento do seu trabalho por falas machistas. “Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo”. A apresentadora disse que aguentou as críticas quieta, mas chegou no ápice e resolveu gravar Stories falando sobre respeitarem as mulheres e se defender de condutas antiéticas. Rafaella afirmou que o resultado sobre os vídeos foram positivos.

Destacando que Rafa Kalimann vem sofrendo duras críticas nas redes por causa dos trabalhos que se envolveu após o BBB.

 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo