Celebridades

Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro

A apresentadora e o ator global estavam num relacionamento há seis meses,e ela compartilhou que tinha um crush em Loreto desde os 14 anos. Eles se reencontraram em 2021.

16 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 14h00
Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro  Lorena Bueri

Por meio de sua assessoria, Rafa Kalimann, confirmou que seu namoro com o ator José Loreto, acabou. Lucas Pasin, colunista do "Splash UOL" foi o primeiro a ter conhecimento sobre o assunto e declarou que o rompimento partiu de Kalimann. Segundo algumas fontes, Rafa não teria aprovado alguns posicionamentos do namorado e decidiu pôr um fim na relação. 

Eles se conheceram numa gravação do programa do "Domingão do Huck", em junho de 2021 e assumiram o romance em setembro do mesmo ano. Em uma ocasião, através de seu perfil no Instagram, Rafa revelou uma história um tanto quanto curiosa sobre sua conexão com o ator. A ex- BBB publicou uma foto muito antiga dos seus tempos de adolescente, tietando José Loreto. 

Veja: 


Rafa e José (Reprodução/Instagram)


"Eu estava com minha mãe e ele estava jantando no bar da frente, onde nós estávamos. Perguntei para minha mãe se podia tirar foto e ela disse: Vamos pedir.", explicou Rafa. 

Ela ficou muito animada com a resposta de sua mãe, já que naquela época, José era seu crush. Anos depois,eles se reencontraram e iniciaram o namoro.

Durante esses meses não faltaram declarações de amor de ambos. Na primeira aparição pública dos dois, que aconteceu no show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, eles confirmaram o que já se suspeitava "Estamos juntos,tudo nela me encanta", disparou o ator ao Gshow. "A generosidade dele é o que mais me encantou",continuou a influencer. 

A assessoria ainda ressaltou que após o término, Rafa Kalimann pretende se dedicar a sua carreira de atriz, que inclui teatro e televisão, e a outros projetos que tem em mente em 2023. 

Bom, a carreira de Rafa na TV já iniciou. Hoje, segunda-feira (16), estreia "Vai na fé", nova novela, na TV Globo. Nesta nova aposta da emissora, Rafa vai contracenar com José Loreto. 

 

Foto destaque: Rafa e José no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo