Celebridades

Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance: "Estamos juntos"

Rafa Kalimann e José Loreto posam juntos em tapete vermelho em show especial do Caetano Veloso e assumem romance, os rumores iniciaram quando foram flagrados curtindo a praia juntos.

07 Ago 2022 - 21h59 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 21h59
Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance: 'Estamos juntos' Lorena Bueri

O amor está no ar, Rafa Kalimann e José Loreto chegam juntinhos para o show de Caetano Veloso que acontece na noite deste domingo (7), no Rio de Janeiro, para celebrar seus 80 anos. O casal posaram no tapete vermelho e trocaram olhares apaixonados. Outros famosos marcaram presença no evento especial. 



Para o Gshow confirmaram a relação e não deixaram de exaltar um ao outro, perguntados o que mais atraiu nele, Rafa diz: “A generosidade dele é o que mais me encantou”. Já Loreto: “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”, elogiou o ator. Para a ocasião, a apresentadora apostou em um look para lá de elegante e sexy, com um conjunto azul deixou a barriga trincada de fora e nos pés utilizou um salto de brilho da marca italiana René Caovilla, avaliado em mais de R$ 12 mil. 

Internautas já haviam desconfiado da relação após os dois serem flagrados curtindo a praia na Zona Sul do Rio, mas precisamente em Joatinga, ao lado da filha do ator e a sobrinha da influencer. Após isso, o ator de Pantanal foi visto em uma festa na casa da influenciadora. A última aparição pública que tiveram foi quando Rafa veio para Salvador em um evento da Brahma para o lançamento do camarote para o Carnaval sendo vista fazendo uma videochamada com ele cantando uma música romântica. 


Rafa faz sua estreia como atriz (Reprodução/Globoplay)


Recentemente, Rafa fez sua estreia como atriz no Globoplay com a série ‘Rensga Hit’, em seu Instagram expressou gratidão pela oportunidade. “Que prazer estar nesse projeto dando vida a Paloma ao lado de um time tão incrível. Minha primeira personagem e eu to cheia de gratidão”, legendou. Em entrevista para a Patricia Kogut não escondeu a vontade de participar posteriormente em novelas.

A série se passa em Goiânia e conta a história de vários cantores sertanejos, em seu papel deu a vida a uma influenciadora digital e conta com um elenco de peso. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Manoella Mello/Reginaldo Teixeira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo