Celebridades

Rafa Kalimann e João Vicente curtem carnaval do Rio juntos em clima de romance.

Os rumores do romance entre Rafa Kalimann e João Vicente ganharam força após um flagra dos dois no aniversário da apresentadora no último dia 2 de abril.

24 Abr 2022 - 20h53 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 20h53
Rafa Kalimann e João Vicente curtem carnaval do Rio juntos em clima de romance.  Lorena Bueri

Na segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro,  não teve somente samba. Quem esteve na Sapucaí curtindo o carnaval no camarote, notou uma troca de carinho mais especial entre Rafa Kalimann e João Vicente.  


Rafa Kalimann e João Vicente (Reprodução/Metrópoles)


Até que neste sábado, os dois apareceram juntos no camarote da Sapucaí durante a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio. O Instagram "@gossipdodia” chegou a publicar que Rafa e João Vicente estavam juntos e assumidos, mas logo em seguida editou a publicação para: ”Entramos em contato com a Rafa, que nos confirmou o romance, mas nos explicou que não é nada sério, e que eles são muito amigos, acima de tudo".  

Mesmo cercada dos amigos e colegas de trabalho como Dani Calabresa, Paulo Vieira e Ana Clara, a apresentadora do Bate-Papo BBB sempre tirava um momento para ficar perto de João Vicente. 

Procurados pela revista “Quem”, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann ainda não se pronunciou sobre o caso. Já a assessoria de João Vicente informou que:” Eles são muito amigos e o ator não iria se pronunciar sobre o assunto.”  

Os rumores começaram na festa de aniversário de Rafa, onde vários influencers marcaram presença. Entre eles a Ex-BBB Gizelly Bicalho, que publicou um vídeo onde aparecia ao fundo Rafa e João Vicente juntos de mãos dadas. Apesar do flagra, não foram publicadas nenhuma outra troca de carinho mais afetuosa ou beijos entre os dois na ocasião.  


Rafa Kalimann e Jão Vicente (Reprodução/Instagram)


Na época, o jornalista Matheus Baldi afirmou que o casal vivia um romance há pelo menos 8 messes: "Eu tenho certeza que a Rafa está com o João. Não é um namoro ainda e em agosto do ano passado já rolava um affair entre eles. Aí eles se distanciaram um pouco, ela teve um affair com outro moço, mas na semana passada postou uma música romântica nos stories, marcando o João escondido e descobrimos", disse ao "Splash Show".

Foto de capa: Rafa Kalimann e João Vicente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo