Celebridades

Rafa Kalimann desabafa em stories por conta de previsão de sensitiva

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou em seus stories sobre rumores de demissão e sobre publicações de sensitiva que afetaram e assustaram a sua mãe.

07 Jan 2023 - 09h38 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 09h38
Rafa Kalimann desabafa em stories por conta de previsão de sensitiva  Lorena Bueri

A influencer digital Rafa Kalimann foi até aos stories para desabafar sobre um caso que havia afetado sua mãe. Por conta de algumas notícias falsas sobre suposta demissão de Rafa e a mensagem de uma sensitiva que disse que previu a sua desencarnação, a mãe da influencer ficou preocupada.

"Costumo nem me doer mais com tanta mentira que vou lendo sobre minha vida e carreira. Hoje saiu um negócio de demissão que nunca aconteceu, nunca foi uma opção outro cenário que não fosse o de hoje o profissional. Li sobre ser barrada em uma questão que não tem o menor tem cabimento", disse Rafa que já faz parte do elenco de uma novela da Globo e começa sua carreira como atriz.

"Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara. Temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe. Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Oh gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade", disse ela em vídeo nos stories do Instagram.


Stories de Rafa Kalimann Reprodução/Instagram


Ela ainda escreveu em seus stories que é irresponsável postar e publicar certos tipos de informações falsas. “Isso não se faz. Nem por like, nem por clique, nem por biscoito, nem por nadaaa... A gente tem que trabalhar com verdade e responsabilidade”, disse ela na legenda do vídeo.

Além disse ela falou sobre como esse tipo de informação afeta a sua mãe. "Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso. É uma mãe. Por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela está vendo nos últimos dias tanta mentira saindo, e ela está me pedindo pra desmentir, mas estou curtindo minhas únicas férias", contou ela.

Rafa está passando suas férias na Bahia e diariamente posta fotos suas aproveitando o clima e o descanso que está tendo. Em seus stories ela também chegou a mostrar a mensagem que recebeu da mãe preocupada.

Foto destaque: Rafa Kalimann Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo