Celebridades

Rafa Kalimann deixa estrias à mostra em foto de biquíni

Rafa Kalimann exibe boa forma e posa de biquíni na praia do Rio de Janeiro, seguidores aprovam foto mostrando estrias e só são elogios a apresentadora do Bate-Papo BBB.

30 Abr 2022 - 14h37 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 14h37
Rafa Kalimann deixa estrias à mostra em foto de biquíni Lorena Bueri

Rafa Kalimann curte a praia do Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (29), em seu Instagram postou registros do dia. A musa aparece usando um biquíni preto nada básico e uma camiseta da grife Prada. “Essa falsa ideia que o mar nos dá de que é a gente que entra nele”, legendou com o poema da escritora Maraíza Labanca. 


Rafa exibe estrias (Foto: Reprodução/Instagram)


Os seus seguidores a encheram de elogios, devido à foto que fez questão de deixar á mostra as estrias no bumbum. “É muito bom ver que pessoas famosas também são mulheres reais…maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Eu também tenho e amo as minhas. São as marcas do crescimento (corpo e espírito) que a vida nos proporciona. Obrigada por compartilhar e não escondê-las. Você é luz”, disse outra. 

A mineira de 29 anos, foi apresentadora do 'Bate-Papo BBB' e não esconde a felicidade de ter feito parte desse momento, no último programa que foi ao ar o 'Prêmio Rede BBB' é perceptível a sua emoção. Porém, os internautas não elogiaram somente as entrevistas, mas também o look escolhido pela influencer, que esbanjou estilo e elegância em um vestido tubinho, ombro a ombro all black, na maquiagem apostou em uma mais clean, mas com o famoso batom vinho que já é marca registrada da musa. 


Último BBB a eliminação (Foto: Reprodução/Multishow)


Ontem (29), foi ao ar o último episódio da temporada do ‘BBB a eliminação’ BBB 22, mas dessa vez somente com os apresentadores do programa Ana Clara, Tadeu Schmidt, Bruno De Luca, Rhudson Victor e claro Rafa Kalimann, o programa foi marcado por momentos marcantes do reality e dos apresentadores, e Tadeu ainda recebeu recado da família. Em seu Instagram, Rafa brinca que são inimigos do fim. “Vamos para o último.inimigos do fim. Tadeu, eu ouvi férias?  Ana se ele está saindo de férias isso quer dizer que não estamos”, brinca em seus stories.

Chegando ao fim da exibição, todos ficam emocionados com a jornada que tiveram e brindam.

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo