Celebridades

Rafa Kalimann conta detalhes de namoro com José Loreto: "história de cinderela contemporânea"

Ex-BBB foi a convidada desta segunda-feira (29) no podcast Pod Delas e bateu um papo sobre carreira, vida pessoal e ainda contou detalhes do romance com José Loreto

30 Ago 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 10h30
Rafa Kalimann conta detalhes de namoro com José Loreto: 'história de cinderela contemporânea' Lorena Bueri

Em entrevista para o podcast "Pod Delas" nesta segunda-feira (29), a ex-BBB Rafa Kalimann contou detalhes sobre o começo do relacionamento com o ator José Loreto, com quem postou uma foto antiga e gerou curiosidade sobre o novo casal.

Rafa compartilhou uma foto em seu Instagram na semana passada, do dia em que conheceu José, muitos anos atrás, em um bar na esquina da avenida Ipiranga com a São João, “eu vim pra São Paulo para um concurso de modelo e ele foi palestrar nesse concurso”, explicou para as anfitriãs, Bruna Unzueta e Tata Estaniecki e acrescentou, “era uma coisa de fã. Revelei e guardei essa foto por muito tempo”.

A apresentadora revelou que o romance começou em junho, nas gravações do programa Domingão com Huck, onde ela afirma que algo mexeu com os dois. Na ocasião, o salto do sapato de Rafa havia quebrado e José tentou ajudar, “tem uma história de Cinderela contemporânea no meio”, brincou.  


Rafa falou sobre a carreira pós BBB e deu detalhes do romance com José Loreto no bate-papo. (Reprodução/YouTube)


A ex-BBB também comentou sobre o vídeo que viralizou na última semana, onde ela olha para Loreto com uma cara apaixonada enquanto ele serve uma xícara de café, “a gente é muito fofo junto”, declarou. Rafa não deixou de expressar sua revolta pelos internautas terem interpretado sua expressão como “tesão” no momento fofo entre o casal no fim de semana que passaram juntos, mas logo deu risada da situação.  

Rafa também falou sobre seus planos da carreira e revelou desejo de ser mãe. “A gente tem que ter objetivos claros, mas onde eu quero chegar é muito amplo”, declarou, e completou dizendo que seu propósito de vida está ligado ao legado e a como ela quer ser lembrada pelos outros, o que acredita estar conseguindo fazer gradualmente. Rafa conclui dizendo que sempre quis a fama, mas que hoje entende que, na verdade, tinha vontade de se comunicar, caminho que está seguindo em sua carreira.  

Foto Destaque: Bruna Unzueta, Rafa Kalimann e Tata Estaniecki. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo