Celebridades

Rafa Kalimann conta como concilia vida pessoal com profissional : “É um equilíbrio”

Em entrevista, a influenciadora digital e ex-BBB declara que, no momento que está vivendo, não abre mão de sua vida pessoal em relação a carreira profissional

28 Mai 2023 - 13h57 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 13h57
Rafa Kalimann conta como concilia vida pessoal com profissional : “É um equilíbrio” Lorena Bueri

Rafa Kalimann é uma das participantes do “BBB 20” que mais fez sucesso logo após o fim da edição em que participou. Com a agenda cheia deste então, a influenciadora, que recentemente assumiu um relacionamento sério com Antônio Bernardo Palhares, falou para a Quem, em entrevista publicada neste domingo (28), como faz para conciliar a carreira com a vida pessoa. Rafa contou também sobre como lida com as considerações do júri no quadro “Dança dos Famosos”. 

Nas redes sociais é possivel notar a agenda um tanto quanto corrida de Rafa Kalimann, entre a participação na 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes a parcerias com grandes marcas, mais a participação semanal no “Dança dos Famosos” contando também com os dias de ensaio para as apresentações. 



Considerando tudo isso, a influenciadora explica como faz para conciliar a rotina de trabalho e os momentos pessoais com a familia, amigos e o namorado. Rafa diz que é um equilíbrio necessario: “A gente tem que ter equilíbrio com a vida o pessoal e profissional. Para o meu meu equilíbrio emocional mesmo eu comecei a designar objetivos. Entendi que precisava parar, cuidar de mim e vou cuidar da das minhas relações e da minha família”.

A influenciadora ainda afirma que se coloca como prioridade: “Tem momentos que paro e falo: 'Deixa o trabalho, deixa o telefone, vou viver as minhas relações da forma que gosto'.

Rafa, que está participando do quadro “Dança dos Famosos”, conta também que lida muito bem com os comentários feitos pelo júri durante as avaliações de suas apresentações: "Não me incomoda, não, sabia? A única coisa que me deixaria desconfortável é se acabasse e sentisse que não dei meu máximo. Que fiz por fazer, que não estava ativa, presente”. 

“Receber uma nota baixa não me deixa [chateada]. Não é sobre a avaliação do outro, é sobre mim", diz a influenciadora. 


Rafa Kalimann durante apresentação no "Dança dos Famosos". (Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Rafa conclui dizendo que, quando ganha nota baixa nas apresentações, busca entender onde errou e assiste os vídeos para perceber as razões. Muito feliz com a participação no quadro do “Domingão com Huck”, ela afirma: “Estou curtindo fazer. Quero continuar, quero chegar até a final”.

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram/@rafakalimann.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo