Celebridades

Rafa Kalimann compartilha clique em preto e branco com reflexão "Acreditar nos valores humanos e a ser otimista"

A apresentadora, atriz, e ex-bbb, Rafa Kalimann compartilhou um clique em seu Instagram exibindo beleza e recitou um poema refletindo sobre questões de vida e valores.

16 Ago 2022 - 20h15 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 20h15
Rafa Kalimann compartilha clique em preto e branco com reflexão 'Acreditar nos valores humanos e a ser otimista' Lorena Bueri

Atriz, empresária e ex-bbb, a artista multifacetada, Rafa Kalimann (29), compartilhou uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (16), pelos olhos de seu empresário Mário Canivello.

O registro em preto em branco, trouxe uma reflexão sobre a vida e valores através de um poema recitado."Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar. Antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada.' Cora Coralina. Do meu amigo, empresário, fotógrafo, mestre Mário Canivello"- escreveu a influenciadora. Com mais de 23 milhões de seguidores, a foto fez sucesso e Rafa recebeu muitos elogios de seus seguidores, dentre eles, "linda", "maravilhosa" e "perfeita."



Na semana passada, a influenciadora abriu o jogo sobre seu novo namoro com o ator de Pantanal, José Loreto. Durante entrevista no programa Encontro da Globo, a morena afirmou que está com o coração feliz e se sentindo muito leve com seu atual companheiro e a mesma enfatizou ser super intensa em seus relacionamentos. Os dois assumiram o romance durante o tapete vermelho de um evento realizado por Caetano Veloso no Rio. "[Estamos juntos há] um tempo bom. O suficiente para a gente se conhecer bem!"- acrescentou. "Eu vejo tudo de 'Pantanal'! Na hora do bordão, eu falei: 'Vão catar'. Isso foi semana passada, o 'aleluia arrepiei” -  disse ela sobre a fala de Loreto, que vive o peão Tadeu na novela. 

A atriz, se autointitulou namoradeira durante um bate papo no Podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernana Paes Leme. Somente nesse ano, a artista teve affairs com o jogador de vôlei Bruninho, João Vicente de Castro, e atualmente, vive um romance com José Loreto. 

 Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo