Celebridades

Rafa Kalimann atrai os olhares e comentários de todos ao posar de lingerie

A empresária, ex-bbb e digital influencer tem chamado bastante atenção em seus posts sensuais na sua página do instagram, dessa vez Rafa apareceu com uma lingerie e meias pretas deitada em sua cama.

10 Fev 2022 - 10h25 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 10h25
Rafa Kalimann atrai os olhares e comentários de todos ao posar de lingerie Lorena Bueri

É inegável a beleza de Rafa Kalimann, a ex-bbb vem chamando bastante atenção por conta de suas postagens mais sensuais em seu instagram, não é novidade para ninguém que a influencer veste a camisa do empoderamento feminino, sendo isso, inclusive uma das partes da trajetória do programa no qual participou.

Nesta terça-feira (9) ela postou uma foto deitada em sua cama, com uma lingerie preta, e com o foco no pescoço por estar fazendo uma públicação de uma marca de brincos e colares. Na foto, a cama parece estar cheia de roupas e a feição de Kalimann é bastante sensual, com o destaque para o pescoço, já que tem o foco estava na joia.


Rafa Kalimann posta foto sensual para fazer uma publicação de joias. (Foto: Reprodução/instagram/esfer)


Em diversas postagens, Rafa já deiou claro que é necessário que a mulher se preocupe consigo mesma, em uma de suas postagens disse: "Nossas peles e marcas carregam histórias e temos que nos orgulhar disso. Nesse verão, mais do que nunca, temos que reafirmar isso pra nós: “Eu sou uma deusa, sou a minha própria Vênus'". Logo após uma foto que também gerou bastante visibilidade e comentários, na qual a influencer aparecia seminua e citava um pintor famoso, alemão, conhecido por suas pinturas de corpos femininos nus.

Em outras postagens Kalimann gosta de postar legendas relacionadas ao assunto do feminino, especialmente o seu e da liberdade sem pensar demais no que os outros pensam. Em uma outro foto usou a legenda: 'Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.” citando uma poetisa dos Estados Unidos, Maya Angelou.

Rafa começou a modelar quando ainda tinha 6 anos de idade, já chegou a cursar o psicologia, mas atualmente se dedica exclusivamente a sua carreira como digital influencer, principalmente apór da notoriedade que ganhou ao deixar o reality.

Foto em destaque: Rafa Kalimann posta foto sensual unsando lingerie preta e com foco em colar. Reprodução/instagram/rafakalimann.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo