Celebridades

Rafa Kalimann arrasa em look com decote e lingerie à mostra

A apresentadora Rafa Kalimann fez uma publicação de fotos suas usando um look diferenciado, com um decote e sua lingerie à mostra. Internautas não economizaram nos elogios.

21 Jul 2022 - 11h29 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 11h29
Rafa Kalimann arrasa em look com decote e lingerie à mostra Lorena Bueri

A apresentadora, Rafa Kalimann, tirou elogios de fãs e celebridades em uma publicação feita no seu perfil. A influenciadora interage com os internautas pelas redes sociais e constantemente recebe comentários carinhosos dos fãs. 

Rafa Kalimann, recentemente,  viajou para Moçambique, na África e infelizmente acabou preocupando o público porque foi diagnosticada com malária. No entanto, a influencer já retornou ao Brasil e agora ela tem uma recuperação em casa. Rafa compartilhou alguns dos momentos de sua viagem com as pessoas do país, registros de uma idosa e crianças recebendo o carinho da influencer viralizaram nas redes. Além das fotos, Rafa também compartilhou um vídeo de um momento em que estava bastante emocionada durante sua viagem. 

Na útlima quarta-feira (20), Rafa fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram e os fãs não economizaram nos comentários. 

Ela fez fotos usando um look com um tecido que não poupou no brilho e todas as peças eram na cor preta.

Ela usava um decote e uma calça que deixava sua cintura e lingerie aparecendo.


Look de Rafa Kalimann. (Foto: Cassia Tabatini/Instagram).


 

Não só os seguidores comentaram, como também, várias celebridades. “Nossa, você fica estilosa de qualquer jeito!”, disse uma internauta. “Poderosa”, “Linda”, destacaram outras seguidoras. Famosos comentaram no post feito pela apresentadora. Maisa foi uma delas e Rafa Kalimann respondeu a atriz com emojis. 

Pelos stories do Instagram, ela continua em interação com o público, mostrando partes da sua rotina e lugares que visitou. Em uma das sequência feita por Rafa, ela aparece dançando e cantando antes de começar a mostrar um pouco do seu dia. 

E não é novidade que a influenciadora arrase nos looks, em seu perfil, há várias fotos publicadas onde Rafa interage e recebe comentários de elogios ao seu estilo.  Ela foi uma das convidadas para a festa da cantora Luísa Sonza que aconteceu essa semana e também compartilhou sua roupa. Celebridades como, Juliana Paes, Duda Reis, Sheron Menezzes e outras estão sempre acompanhando as publicações e claro, comentando as fotos.

 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Foto: Cassia Tabatini.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo