Celebridades

Rafa Kalimann aproveita sol e curte praia do Rio de Janeiro

Na tarde de quarta-feira (23) a ex-bbb Rafa Kalimann aproveitou o sol e foi curtir com amigos na praia do Leme no Rio de Janeiro, a musa postou alguns registros do dia .

24 Fev 2022 - 21h55 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 21h55
Rafa Kalimann aproveita sol e curte praia do Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Aproveitando o sol do Rio de Janeiro, a influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann curte a tarde de quarta-feira (23), na praia com amigos. 

Amante da moda, apostou no modelo de biquíni cortininha tie-dye com tonalidade azul. Nas suas redes sociais, compartilhou alguns momentos. “Leme, RJ”, legendou na publicação. Os fãs não pouparam elogios a ex-bbb. “Pelo amor de deus, que coisa linda”. “Perigosa mesmo, roubou meu coração”, escreveu os internautas.  

Não é a primeira vez que a musa é vista curtindo as belas praias do Rio de Janeiro, chamando mais atenção dos fãs, são os biquínis escolhidos, sempre ligados às últimas tendências, o último registro foi biquíni top sem alças com estampa de animal print, finalizando com bucket hat que vem sendo a aposta no verão. 

A influenciadora se mudou para o Rio no início de 2021, após ser contratada pela Globo. A vice-campeã do BBB 20, revelou aos seus seguidores que teve sempre  um sonho de morar na cidade maravilhosa, e que agora poderia iniciar seus novos projetos. "Cheguei no RJ. Feliz por estar de casa nova aqui, amo mudar, morar em uma cidade nova (ainda mais uma que sempre desejei morar) com outro estilo de vida", escreveu na época. 


Rafa Kalimann se preparando para o Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


Atualmente é a mais nova apresentadora do de bate-papo com eliminado do bbb 22, que antes era comandado por Ana Clara. O programa segue o mesmo formato de antes, recebendo os eliminados e vendo os vídeos que mais marcaram a trajetória no jogo, mesmo assim a Rafa ainda é alvo de críticas, e essa contratação ainda divide opiniões. “A tristeza que virou o rede bbb com a Rafa kaliman não tá escrito né?!", escreveu um internauta. “Vocês estão de pura birra com a Rafa Kalimann, no rede bbb a menina acolhe o povo e vocês acham ruim, se ela brincam vocês também acham… como faz?”, relatou outra internauta. 

Mesmo diante das críticas, a apresentadora vem demonstrando o quanto grata está por fazer parte do time. “Fico imersa nesse jogo que nos deixa tão envolvidos e é muito desafiador viver o outro lado. Estou muito grata pela produção confiar em mim um programa tão importante pro bbb”, agradeceu em sua rede social.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo