Celebridades

Rafa Brites e Felipe Andreoli precisam se programar para momentos de intimidade

Rafa Brites revela em caixinha de perguntas no seu Instagram que precisa criar estratégias para fazer sexo com o marido, o apresentador da Globo, Felipe Andreoli

04 Abr 2023 - 09h40 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 09h40
Rafa Brites e Felipe Andreoli precisam se programar para momentos de intimidade Lorena Bueri

Em um papo nos stories do Instagram, a seguinte pergunta foi feita: “Qual o melhor horário para fazer amor?”

Rafa Brites, que foi quem abriu uma caixinha de perguntas com seus seguidores, respondeu, de forma bem-humorada e descontraída, mostrando que, assim como a grande maioria dos casais com filhos, essa questão não é tão simples assim. “"Essa pessoa que mandou essa pergunta não tem filhos.”

Rafa tem 36 anos e é casada com o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, desde os 23 anos de idade. Apesar de ter se casado muito nova, ela afirma não se arrepender. E ainda acrescenta que viveu muitas fases diferentes com o marido e que cresceu muito ao seu lado e, por isso, vivem um relacionamento estável e maduro. “Nossa melhor fase até hoje”, declara a ex apresentadora.



Casados desde 2011, Rafa e Felipe são pais de dois meninos, Rocco, de 6 anos e Leon, de 1 ano.

Além dos filhos pequenos, as agendas profissionais também tornam difíceis os momentos de intimidade do casal, que tem que criar estratégias para que o casamento se mantenha vivo e duradouro.

Rafa revelou que quem tem filhos sabe exatamente como são os momentos de privacidade de um casal. “Quem tem, sabe que é a hora que dá. Não existe que hora que eu gostaria. Você tem que se programar (risos)" Também afirma que, na maior parte do tempo, ela e Felipe se dedicam muito à educação e à criação dos filhos.



“Se a gente não se programa, perde a liga e vira uma sociedade que envolve só boleto, burocracia e limpar ranho. Por isso, mesmo com culpa, a gente sai... Viaja pra longe ou vai pro motel do bairro. Às vezes tem que tomar um café ou energético".

 

Foto destaque: Rafa Brites, Felipe Andreoli e filho. Reprodução/AnaMaria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo