Celebridades

Rafa Brites assiste estreia do Brasil na Copa do mundo em hospital após cirurgia

Rafa Brites passa por três cirurgias e assiste a estreia do Brasil na Copa do Mundo acompanhada de suas irmãs e compartilha sua experiência com o pós operatório.

3 min de leitura
24 Nov 2022 - 22h01 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 22h01

Rafa Brites passou por um procedimento cirúrgico e está internada, nesta quinta-feira (24) compartilhou nas redes sociais uma foto com suas irmãs que a acompanharam durante a partida de estreia do Brasil na copa do mundo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

">

"Jogo do Brasil no hospital! Só minhas irmãs maravilhosas que largaram tudo para assistirem aqui comigo"

Foto: Reprodução: Instagram/@rafabrites 


A coach realizou nesta terça-feira (22) uma cirurgia onde realizou três procedimentos, todo o processo durou três horas.

“Hoje retirei a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical. A cirurgia durou 3 horas, anestesia geral e tudo mais. Passei bem o dia apesar de saber que o pós-operatório é punk. As pedras que eu tinha eram muito pequenas e corria o risco de migrarem e eu ter uma pancreatite, ter que operar as pressas. Andava com muitas náuseas também. As hemorroidas surgiram pela primeira vez depois de 20 horas de trabalho de parto do Rocco, mas logo depois recuperei, agora com a gravidez do Leon não teve jeito. Ficava nessa crise, remédio, melhorava, mas bastava fazer muito esforço, usar salto, ficar em pé, longas caminhadas...voltava. Todo mundo diz que é uma das piores dores a pós, eita! A hérnia, como foi feita a laparoscopia, já tirei”, relatou ela.

 

Rafa está no Brasil com os filhos enquanto o marido, o jornalista Felipe Andreoli está no Catar a trabalho. Rafa relatou que Felipe chorou ao se despedir dos filhos e esposa para cobrir a Copa do Mundo no Catar. “ Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo e de quase todos os brasileiros para cobrir uma Copa do Mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele está apertado, ele anda assim chorando pelos cantos, pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz, disse Rafa.

 

O jornalista também usou as redes sociais para festejar a cirurgia bem sucedida. "Era uma cirurgia simples, mas quando tem que ir para o hospital e tomar anestesia geral a gente sempre quer, no mínimo, estar por perto, dar todo o carinho e suporte. Mas a família está lá para isso! Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebemos de vocês por aqui. Ajuda muito. Ela está ótima", concluiu Felipe.

Foto Destaque: O Fuxico

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo