Notícias

Rafa Augusto estreia no nosso portal como colunista e trará assuntos sobre mercado financeiro

Empresário e investidor, Rafa irá ensinar estratégias essenciais para investidores

01 Ago 2022 - 04h00 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 04h00
Rafa Augusto estreia no nosso portal como colunista e trará assuntos sobre mercado financeiro Lorena Bueri

Temos o prazer de anunciar nosso mais novo colunista: Rafa Augusto! Natural de São José dos Campos/SP, Rafa é Top 1 DayTrade no Brasil, hoje um dos principais nomes no Brasil quando o assunto é investimentos.

O investidor, empresário e também influencer, Rafa é operador de mercado financeiro desde 2011. Focado também no ramo educacional do mercado financeiro (TeamUrso Educacional), Rafa Augusto presta diversas consultorias e ministras cursos educando investidores novatos e veteranos no mercado.

Conselheiro de uma das maiores mesas proprietárias-PropTrading do Brasil (TeamUrso Capital), colunista, além das mentorias e consultorias em todo território brasileiro, Rafa abrange também está em área internacional!


Rafa Augusto (Foto: Reprodução/Divulgação)


O influencer já atuou como professor e educador financeiro em salas ao vivo de grandes corretoras do Brasil entre 2016 a 2019 (Rico, ModalMais), além de parceiro e influenciador no ramo do mercado financeiro com corretoras brasileiras (CM Capital, Genial Investimentos) e estrangeiras (ActivTrades, FBS, XTB).

Já realizou várias palestras pelo Brasil, uma delas em um estádio de futebol onde participaram também celebridades brasileiras como Bruno Gagliasso. Rafa Augusto é responsável por trazer a Técnica operacional Price Action para o mercado financeiro, que basicamente é um método confiável de análise do mercado.

O empresário tem em sua trajetória mais de 100 mil alunos formados em seus cursos desde o básico ao avançado, com mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, que chega a movimentar milhares de pessoas à procura da independência financeira de forma simples e direta. Nessa nova coluna, Rafa Augusto irá ensinar conceitos básicos, ensinar seu público a crescer cada vez mais no mercado financeiro e estratégias inovadoras.

 

Foto destaque: Rafa Augusto. Reproduão/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo