Celebridades

Rádio retira postagem sobre Maiara e Fernando Zor do ar após pedido do cantor

O sertanejo pediu que a emissora retirasse o post de circulação, pois prefere manter sua vida amorosa de forma privada e sem nenhuma interferência externa do público.

30 Mar 2022 - 20h50 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 20h50
Rádio retira postagem sobre Maiara e Fernando Zor do ar após pedido do cantor Lorena Bueri

Ao ser questionada por um fã, a rádio Band FM de Florianópolis respondeu o motivo pelo qual a emissora teve que remover uma publicação sobre o casal Fernando e Maiara. De acordo com a rádio, eles seguiram um pedido do cantor.

Neste mês de março, a coluna do Leo Dias noticiou uma lista de regras que existe dentro do relacionamento dos artistas. O post retirado do ar, se referia justamente a essa espécie de manual que o casal compartilha. Levando em consideração as normas, os cantores devem priorizar a discrição. E para que eles tenham uma vida mais tranquila, não podem levar ao conhecimento público: amores, desamores, dores, declarações, trocas de afeto em público ou datas importantes.

Maiara e Fernando começaram a namorar em 2018, mas o relacionamento foi marcado por muitas idas e vindas. “Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", contou a cantora em uma conversa com Matheus Mazzafera.


Print da resposta dada pela Rádio ao fã (Foto:Reprodução/Instagram)


No final de 2021, o casal terminou novamente o noivado, mas dessa vez os rumores de uma traição ficaram mais fortes. A sertaneja alegou estar cansada e revelou ter ganho um 'par de chifres', o artista negou a traição e afirmou que ex estava 'fora de si'. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!", garantiu o cantor.

Recentemente, o casal foi flagrado aos beijos durante a festa de casamento do compositor Cristyan Ribeiro, que aconteceu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo e confirmaram a retomada da relação.

 

Foto destaque: Fernando Zor e Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo