Esportes

Racing vence o Lanús e fica próximo do titulo do Campeonato Argentino

A equipe do técnico Fernando Gago, visitou o Lanús na noite desta terça-feira (18) e venceu por 1 x 0. Deixando assim, a disputa do Campeonato Argentino em aberto para a última rodada da competição.

19 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 12h00
Racing vence o Lanús e fica próximo do titulo do Campeonato Argentino Lorena Bueri

O Racing venceu o Lanús fora de casa por 1 x 0 e pressionou o Boca Juniors na disputa pelo título do Campeonato Argentino. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (18) no estádio Ciudad de Lanús e terminou com vitória da equipe visitante graças ao gol de Enzo Copetti.


Copetti autor do gol da vitória do Racing contra o Lanús. Foto reprodução / Instagram Racing


Confira como foi a partida:

1º Tempo: 

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Lanús teve as primeiras chances do jogo. Logo aos 4’ minutos, o camisa nove, Sand, cabeceou e a bola passou perto do gol defendido por Arias. A principal jogada do Racing no primeiro tempo foi um contra-ataque puxado por Copetti, que em disputa com o zagueiro caiu no chão e ficou pedindo pênalti, mas a arbitragem mandou seguir o jogo. Mesmo com mais volume de jogo durante o primeiro tempo, o Lanús não conseguiu abrir. 

2º Tempo: 

Após a volta do intervalo, o Lanús continuou tendo as principais iniciativas do jogo, mas sem conseguir chegar com grande perigo ao gol do Racing. Mesmo sem grande volume de jogo, e buscando os contra-ataques, o Racing teve a melhor chance no início do segundo tempo. Após lançamento na área, o goleiro De Amores foi surpreendido, mas conseguiu evitar o primeiro gol do jogo. 

Minutos depois, após boa troca de passes do sistema defensivo do Racing, a bola chegou para Copetti, que mesmo sem muito ângulo para o chute, bateu rasteiro e marcou o primeiro e único gol do jogo, 1 x 0 Racing.

Sequência da temporada:

Com a vitória, o Racing chegou aos 50 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Argentino, isso porque a equipe aguarda o jogo do Boca Juniors contra o Gimnasia que foi suspenso. A equipe volta a campo no próximo domingo (23) às 17:00 (Horário de Brasília) para enfrentar o River Plate em confronto válido pela última rodada do campeonato. Já o Lanús permanece na 20º colocação com 20 pontos. A equipe enfrenta fora de casa o Platense na próxima segunda-feira (24) às 20:30 (horário de Brasília).

Foto destaque. Reprodução / Globoesporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo