Celebridades

Rachel Weisz afirma não fará filmes com o marido

Rachel Weisz, esposa de Daniel Craig, afirma que não fará filmes com o marido para que isso não interfira no relacionamento do casal, cujo estão juntos há 12 anos.

17 Abr 2023 - 17h24 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 17h24
Rachel Weisz afirma não fará filmes com o marido Lorena Bueri

A esposa de Daniel Craig, o astro que encantou o mundo com o personagem “James Bond”, Rachel Weisz falou que não pensa em trabalhar ao lado de seu marido, pelo menos não por enquanto. A atriz de 52 anos diz não se vê trabalhando ao lado do ator. Ela afirma que é para manter a privacidade do relacionamento.

Ao participar do programa "Today’s Sunday", a apresentadora Willie Geist perguntou se era possível o casal contracenar juntos, mas imediatamente Rachel descartou a hipótese. “Acho que não vamos [trabalhar juntos] por enquanto”, iniciou.

"Acho que amamos muito a nossa vida privada e a nossa família, aí optamos por trabalhar separados”, finalizou a esposa do astro. Assim como seu marido, Rachel também é bem sucedida em sua carreira: ela recebeu o Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante" em 2006, pela sua interpretação no filme "O jardineiro fiel" (2005).

A atriz abordou também que além de querem a privacidade no relacionamento e a individualidade nas carreiras. Eles optam por essa estratégia também para que possam dá atenção para a família. "Posso ficar em casa com a família enquanto ele trabalha. Podemos trocar. Se ambos estivermos fazendo algo ao mesmo tempo, provavelmente é menos ideal.", explicou Weisz.

Rachel e Daniel antes de se unirem em matrimonio, contracenaram algumas vezes juntos, em peças como "Les Grandes Horizontales", em 1994.  e também em alguns filmes, se tornaram grandes amigos. Antes de se casarem em 2011, o último trabalho feito pelo casal foi em "A casa dos sonhos" (2011).


Foto: Rachel e Daniel contacenam em "Dream House" (2011) (Reprodução/Jovem pan)


O casal tem 16 anos juntos. Após sete anos de se casarem, em 2018 tiveram uma filha, mas ambos tem filhos de casamentos anteriores: Weisz tem um filho, Henry, 12 anos, de seu breve casamento com o diretor Darren Aronofsky, e Craig uma filha, Ella, 26 anos, de seu ex-relacionamento com a atriz Fiona Loudon.

 

Foto Destaque: Daniel e Rachel nas ruas de Nova York (Reprodução/Instagram/@rachelweisz1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo