Cinema/TV

Rachel McAdamas diz que negou papéis em grandes filmes

Em recente entrevista, a atriz Rachel McAdamas falou sobre os papéis em grandes filmes que teve que negar durante dois anos por mudanças em sua vida fora das câmeras

20 Abr 2023 - 14h48 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 14h48
Rachel McAdamas diz que negou papéis em grandes filmes Lorena Bueri

Recentente a atriz Rachel McAdams reveleu em uma entrevista a revista Bustle, que negou diversos papéis em filmes de grande sucesso em um período de dois anos, período em que estava mudando de volta ao seu país natal, Canadá.

Certamente há coisas como ‘eu gostaria de ter feito isso’. [Mas] eu dou um passo para trás e digo: ‘Essa era a pessoa certa para isso’“, explicou.


Foto: Bustle (@bustle)  Reprodução/Instagram


Os papéis que a famosa atriz negou foi para os filmes "O Diabo Veste Prada", "007 - Cassino Royale", "Missão: Impossível 3", "Homem de Ferro" e "Agente 86". Os filmes em que a atriz decidiu não participar foi ao ar em 2006 e 2008.

Na epóca em que a atriz recusou os filmes, estava colhendo em Hollywood os fruto do sucesso de seu trabalho no filme "Meninas Malvadas" "Diário de uma Paixão", ambos os longas de 2004.

Eu me senti culpada por não aproveitar a oportunidade que estava tendo, porque sabia que estava em um lugar de sorte. Mas também sabia que não combinava muito com minha personalidade e com o que eu precisava para me manter sã. Definitivamente, houve alguns momentos de ansiedade em que me perguntei se eu estava apenas jogando tudo fora e por que estava fazendo isso? Levei anos para entender o que eu intuitivamente estava fazendo".

Ainda na entrevista, Rachel McAdamas, mencionou sobre a possibilidade de participar da nova versão do filme "Meninas Malvadas", a nova versão musical está atualmente em pré-produção.

 “Não vejo uma maneira de me encaixar. Se Tina [Fey] conseguir descobrir, estou lá, com certeza“.

Por fim, a atriz relembrou que após negar participação no filme "Homem de Ferro", acabou posteriormente, 2016, entrado para o mundo da Marvel no longa "Doutor Estranho". A atriz interpretou uma médica que faria par amoroso com o protagonista do filme.

 

Foto destaque: Bustle (@bustle)  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo