Música

RBD lança e divulga datas da turnê mundial de reencontro do grupo

Preparem os corações e as gravatas, o comeback do grupo mexicano foi oficialmente anunciado. O fenômeno pop irá se apresentar em 26 cidades e o Brasil está na lista!

20 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 11h30
RBD lança e divulga datas da turnê mundial de reencontro do grupo Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (19), o grupo mexicano RBD anunciou a série de shows da turnê que marca o reencontro dos integrantes com o público. A "Soy Rebelde Tour 2023" irá passar por 26 cidades, entre Estados Unidos, México e Brasil. Rio de Janeiro e São Paulo receberão o fenômeno pop em novembro deste ano. Veja o anúncio:


Anúncio da turnê no perfil do grupo @RBD_oficial (Reprodução/Twitter).


Mundialmente conhecidos através da novela "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006, o grupo formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera, foram os responsáveis por transformar em "hinos", algumas das músicas lançadas durante esse período, como: "Sálvame", "Solo Quédate en Silencio", "Nuestro Amor" e "Rebelde". 

Após longos 15 anos de separação, o projeto que começará a rodar o mundo no final de agosto, foi desejado, esperado e muito comemorado pelos fãs. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, em pontos previamente determinados, foram instalados telões para receber centenas de pessoas, entre fãs e curiosos, para o prometido anúncio, marcado para às 22h. 


Postagem recente referente ao anúncio da turnê @rbd_musica (Reprodução/Instagram).


A celebração dos 20 anos de estreia da banda, pode ser o último encontro dos seus integrantes originais. Com exceção de Herrera, que não acompanhará o grupo nesta jornada, o show em São Paulo acontecerá no dia 17 de novembro, no Allianz Parque e logo em seguida, será a vez dos cariocas encontrarem seus ídolos no dia 19 de novembro, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. 


Datas dos shows da "Soy Rebelde Tour 2023" (Reprodução/Instagram).


Produzida pela T6H Entertainment e Live Nation, a tour inclui shows em 10 estádios e 18 arenas, aguardando um público de 700 mil fãs no total. Com a certeza de que esgotarão na velocidade da luz, os ingressos para os shows no Brasil, custam entre R$ 195,00, valor da meia-entrada para cadeira superior, até R $850,00, valor correspondente a inteira na pista premium. 

Os ingressos para todos os shows, estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, 27 de janeiro, às 10h, horário de Brasília, pelo site SoyRebelde.World. Será disponibilizada uma pré-venda exclusiva no Brasil, para clientes BRBCARD, a partir das 10h da terça-feira, 24 de janeiro, pelo site da Eventim e nas bilheterias oficiais, a partir das 12h. 

Foto Destaque: Christopher Uckermann, Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni e Christian Chávez Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo