Música

RBD já tem duas datas confirmadas para shows no Brasil

Um dos shows são tão aguardados para 2023 já tem data marcada aqui no Brasil. O grupo mexicano RBD já está com o reencontro nos palcos marcado e deve sair em turnê nos próximos meses.

18 Jan 2023 - 16h15 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 16h15
RBD já tem duas datas confirmadas para shows no Brasil Lorena Bueri

Prepara o coração que um dos shows são tão aguardados para 2023 já tem data marcada aqui no Brasil. O grupo mexicano RBD já está com o reencontro nos palcos marcado e deve sair em turnê nos próximos meses, o grupo segue fazendo mistério sobre as datas, valores e locais das apresentações. A coluna do jornalista Léo Dias revelou, nesta terça-feira (17) em uma matéria publicada no Metrópoles que o fenômeno mexicano tem dois shows confirmados no Brasil.

De acordo com o jornalista, Anahí, Dulce, Maíte, Christopher e Christian se apresentarão no dia 17 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo. Mas calma que os fãs cariocas não vão ficar de fora, o grupo planeja se apresentar no dia 19, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A possibilidade de um show extra no dia 18, em São Paulo, está sendo avaliado pelos organizadores do evento, de acordo com a coluna.


 

 

Foto: Grupo RBD. (Reprodução/Instagram/@dulcemaria)


Os preços dos ingressos para a Pista Premium devem custar em média R $850,00 a entrada inteira para o evento, a meia entrada, portanto, vai variar de R$ 450 a R$ 500. Conforme foi esclarecido através da reportagem do Metrópoles, uma Pista Premium VIP está “entre as ideias da organização” e a pré-venda dos ingressos será prioridade para os usuários do Banco BRB - Banco de Brasília - que acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro.  Há a possibilidade de ter uma segunda pré-venda.

Segundo a coluna, até o momento não existe qualquer chance de os integrantes concederem entrevistas ou participarem de programas de TV. Lembrando que o anúncio oficial da turnê de reencontro do RBD deve acontecer nesta quinta-feira (19), às 22:00 horas, na Praia de Copacabana, na Av. Atlântica, 3370 no Rio de Janeiro e na Estação da Sé, mais por meio de um Painel icônico entre as plataformas sentido Corinthians/Itaquera e Palmeiras/Barra Funda, em São Paulo.

Para quem não lembra, a banda foi formada em definitivo após o grande sucesso do 'RBD', novela mexicana que foi exibida em 2004 e o único que optou por não voltar aos palcos foi Alfonso (Miguel). Ele sempre expôs a vontade de ficar longe dos palcos e se dedicar a sua carreira como ator.

 

Foto Destaqu: Integrantes da banda RBD. (Reprodução/Instagram/@christianchavezreal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo