Música

RBD faz live após12 anos da separação e emociona fãs brasileiros

O grupo mais amado! Após 12 anos de separação, o grupo mexicano RBD faz live emociona os fãs brasileiros. Site Lorena.R7 neste domingo (27). Saiba mais!

27 Dez 2020 - 18h13 | Atualizado em 27 Dez 2020 - 18h13
RBD faz live  após12 anos da separação e emociona fãs brasileiros Lorena Bueri

Uma noite que mostrou: Ninguém conseguiu superar o RBD! Após 12 anos separados, o grupo mexicano RBD realizou uma live paga na noite deste sábado (26) e mexeu com as emoções dos fãs brasileiros, que ficaram nostálgicos.  

O show da noite passada não contou com todos os integrantes: Afonso Herrera e Dulce Maria ficaram de fora da performance, mas Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Maite Perroni marcaram presença.

Leia mais: Ex-RBD-Christian-Chavez-e-acusado-por-ex-garoto-de-programa-de-lhe-transmitir-HIV


RBD volta aos palcos depois de 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


A live ganhou o nome “Ser O Parecer”, nome de uma música de Celestial, terceiro álbum do RBD. Para assistir a transmissão cada fã pagou o equivalente de R$160,86. Com duração de aproximadamente uma hora e meia, o grupo trouxe os hinos: “Ser o Parecer”, “Simpre He estado aqui”, “Solo Quédate em Silencio”, “Este Corazón”, “Rebelde” “Aún Hay Algo”, “Nuestro Amor” e “Tras de Mí”, que com toda certeza, fez muitos fãs estremecerem cantando em suas casas, durante a live.

Ao longo da apresentação foram exibidos diversos vídeos de fãs no Tik Tok, cantando as músicas do RBD, como uma forma de homenagear a todos que acompanharam e amam o grupo. E um momento mais que especial da noite, Anahí cantou o hino “Salva-me”, acompanhada de uma orquestra, e quase chorou ao fazer um lindo discurso:

“Se estamos aqui é porque vale continuar lutando. Essa canção tem um significado, que apesar dos momentos mais obscuros sempre podemos encontrar a luz, a fé, o amor. Vale a pena lutar, vale a pena sonhar. Quero um planeta para todas as crianças do mundo com esperança, magia, liberdade. Precisamos crer numa força maior do que todos nós”, disse em um trecho. Além disso, ela chamou os outros três cantores para dividirem os vocais finais da faixa juntos.


QUE ISSO?! ESTAMOS ARREPIADOS SALVAME COM ORQUESTRA, QUE ENTREGA ANAHI! #SerOParecer2020 pic.twitter.com/E1xVW0jXqF

— MÚSICA AMÉRICA (@MusicaAmerica) December 27, 2020 ">


A apresentação contou com looks glamurosos, com muito brilho, alfaiatarias e vestidos de gala. E a live foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs estavam emocionados com a belíssima apresentação.


Ainda pensando se não foi um surto coletivo #SerOParecer2020 pic.twitter.com/BmANq16QOv

— mô


 

(Foto Destaque: RBD faz live  após12 anos do separação e emociona fãs brasileiros. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo