Ex-RBD Christian Chávez é acusado por ex-garoto de programa de lhe transmitir HIV

Publicado 10 de Dec de 2020 às 20:26

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, 37 anos, está sendo acusado de ter transmitido o vírus HIV para um ex-garoto de programa. O homem, que se identifica como Josh, deu uma entrevista ao site da revista mexicana TV Notas, onde conta, que conheceu o ex-RBD, por um aplicativo de relacionamentos, em 2012. 

 

“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, conta.


Christian Chávez,  ex-RBD, acusado de transmitir HIV. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com Josh, foi Maico Kemper, ex-namorado de Christian, quem lhe confirmou que o ex-RBD, é portador do vírus. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento, senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, explicou.

 

Leia mais: Ellen Page se declara transgenero e muda nome para Elliot


Garoto de programa, Josh, acusa ex-RBD Christian Chávez de lhe transmitir HIV. (Foto: Reprodução/TV Notas)


Josh contou que abandonou a vida de garoto de programa e que a sua esposa, o deixou após testar positivo para HIV. E afirmou, que está processando Chávez, que segundo ele, o contaminou de propósito.

 

“No começo estavamos de camisinha, mas depois, ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos (cerca de 130 reais) extras para fazer isso e aceitei”, conta.

 

A TV Nota afirma que também falou com Maico, o ex-namorado de Chávez, que disse que sabia que o ator já era soro positivo quando os dois se envolveram. Maico também é portador do vírus, mas disse que é indetectável e saudável.

 

O ex-RBD, Christian Chávez, ironizou as afirmações de Josh, comentando em uma publicação na conta do Instagram, do Hugo Gloss. "O que a gente faz pra conseguir dinheiro kkkk, agora que RBD tá de volta", comentou.

 

Lembrando, que após 12 anos separados, a banda Rebeldes voltou e está com uma live marcada para o dia 26 de dezembro, com ingressos quase esgotados.  

 

(Foto Destaque: Ex-RBD Christian Chávez é acusado por ex-garoto de programa de lhe transmitir HIV. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário