Música

RBD: Show no Rio ganha nova data

A Live Nation, produtora dos shows do RBD no Brasil, anunciou por suas redes sociais, outra mudança na programação da “Soy Rebelde Tour” em solo brasileiro. O motivo foi a final da Copa Libertadores da América.

28 Mar 2023 - 20h07 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 20h07
RBD: Show no Rio ganha nova data  Lorena Bueri

A Live Nation, produtora dos shows do RBD no Brasil, anunciou por suas redes sociais, outra mudança na programação da “Soy Rebelde Tour” em solo brasileiro. Após divulgar quatro apresentações extras, e que o Show no Rio que estava previsto para acontecer no dia 19, seria transferido para o dia 11 de novembro, a empresa comunicou que agora, a performance vai acontecer no dia 10, no Estádio do Engenhão.  O motivo da mudança foi a final da Copa Libertadores da América, que também está programada para o dia 11, no Maracanã.


Pôster atualizado da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. (Foto: Reprodução/ @livenationbr)


Veja um trecho da nota divulgada:

“Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes: Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023. Atenção que não haverá mais show no dia 11 de novembro (sábado), conforme anunciado anteriormente”.

 A data do show extra na cidade maravilhosa, também foi atualizada “A venda de ingressos começa amanhã (29 de março), às 8h pela internet (WWW.eventim.com.br) e 10h na bilheteria do lado oeste do Estádio Nilton Santos Engenhão. Portanto, este show extra não será no dia 10 de novembro, como anunciado anteriormente”.   

O grupo surgiu a partir da novela mexicana “Rebeldes” e foi um verdadeiro fenômeno dos anos 2000, tendo emplacado hits que até hoje animam seus fãs, como “Rebelde-RBD” e “Sálvame”.   A formação completa do RBD conta com Anahí, Dulce Maria, Afonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann. Porém, Herrera não deve participar da turnê de reunião.

Foto Destaque: Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. (Foto: Reprodução/ Instagram)  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo