Moda

R-Y Mule: lançamento da Rider combina estética streetwear e conforto

Novo modelo da Rider, o R-Y Mule ilustra perfeitamente a evolução do clássico para a estética streetwear. A novidade é resultado da combinação do DNA urbano da marca com sua perspectiva inovadora.

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 11h37 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 11h37

Com muitas pessoas trocando o trabalho presencial pelo home office e priorizando o conforto, cada vez mais o modelo mule vem sendo incorporado nos looks. Marcas como Suicoke, Nike e Reebok estão reinterpretando o clássico, adicionando a ele um toque extra de urbanismo. Além disso, a busca por variações do calçado está crescendo tanto que o modelo vem garantindo um lugar no ranking de pesquisas virtuais.

Prático na hora de calçar e ainda com o conforto como bônus, a mule tem forte inspiração em tendências asiáticas. Além de ser minimalista, o design também é ultra protetor, uma vez que não deixa os dedos à mostra. Outra característica crucial é a sua versatilidade, que permite que ele seja usado tanto dentro de casa quanto fora. 


Rider lança o R-Y Mule (Foto: Reprodução/ Rider)


No Brasil, o novo modelo da Rider, o R-Y Mule, ilustra perfeitamente a evolução do clássico para a estética street style. O lançamento chegou às lojas na última quarta-feira (17) e é resultado da combinação do DNA urbano da marca com sua perspectiva inovadora, que com frequência traz elementos que fogem do óbvio. Com o R-Y Mule não foi diferente: o modelo conta com uma tira no calcanhar que pode ser removida ou usada para garantir mais segurança e, além disso, o solado tratorado incorpora conforto e tecnologia em sua textura.

“Ação e contemplação se opõem em equilíbrio tal qual o símbolo do ying yang. E a ousadia para aceitar os contrários se mostra imprescindível”, afirmou a Rider em manifesto, se referindo a oposição entre design e conforto. Essa dicotomia também está presente nas três colaborações que reinterpretam o modelo. Elas foram assinadas pela Your ID, Guadalupe e a Cartel 011, três marcas que são referência quando se trata de streetwear. 

A partir das collabs o modelo ganhou versões clássicas, como em preto e verde oliva, e também variações neutras, como off-white e cinza, com detalhes em vermelho vibrante. Urbana, a novidade une passado e futuro, sem deixar de lado uma estética esportiva e casual que facilmente caminha entre o street e o casual. 

 

Foto destaque: Novo R-Y Mule da Rider. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo