Cinema/TV

Queridinho de Hollywood é confirmado como protagonista de Gladiador 2

Paul Mescal é conhecido por estrelar a minissérie “Normal People” e o filme “Aftersun” que levou o ator a ser indicado aos prêmios Emmy e Critics' Choice como melhor ator.

07 Jan 2023 - 14h40 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 14h40
Queridinho de Hollywood é confirmado como protagonista de Gladiador 2 Lorena Bueri

Foi anunciado nesta sexta-feira (6) como protagonista de Gladiador 2, o ator Paul Mescal, sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Filme. O filme será dirigido por Ridley Scott, responsável pelo primeiro filme.

Paul se destacou tanto na minissérie Normal People (2020) que conquistou o BAFTA de Melhor Ator e uma indicação ao Emmy e Critics’ Choice. Mescal está se tornando o queridinho de Hollywood graças ao filme Aftersun (2022), que foi considerado um dos principais filmes do ano passado, foi cotado para disputar categorias no Oscar 2023. Paul também foi indicado como suposto novo affair da atriz Angelina Jolie, depois que os dois flagrados juntos.

De acordo com o repórter da The Hollywood Reporter, o jornalista Borys Kit, Mescal superou outros atores que foram cotados ao papel como Miles Teller ("Top Gun: Maverick"), Austin Butler ("Elvis"), Richard Madden ("Eternos") e Timothée Chalamet ("Duna"), os atores até chegaram a ler o roteiro para o papel.


Foto: Paul Mescal em negociação para estrelar Lúcio Adulto em Gladiador 2 .(Reprodução/Instagram)


Segundo o Deadline, Paul Mescal não assumirá o papel de Maximus no lugar de Crowe, pois o personagem morreu no instante final do primeiro filme. O protagonista interpretará a versão adulta de Lucius, filho de Lucilia (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix) que foi salvo por Maximus (Russel Crowe), o personagem cresceu admirado com a valentia e decidiu seguir seus passos, quando viu o ídolo derrotar seu tio, filho do líder romano Marco Aurélio (Richard Harris), que assassinou o pai, tomou o trono e acabou no ringue de gladiadores com Maximus, sendo assim o trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme. 

 

A sequência do clássico de 2000, Gladiador 2 ainda não tem data de estreia definida e Peter Craig (Top Gun: Maverick) será o responsável pelo roteiro de Gladiador 2

 

Foto Destaque: Paul será novo protagonista da sequência do clássico Gladiador. Reprodução/Deadline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo