Notícias

Queda de avião deixa dois mortos nos Estados Unidos

O avião monomotor atinhiu um prédio que pegou fogo, mas nenhuma morte foi relatada no local. O número de vítimas totais não foram divulgados pelas autoridades.

22 Out 2022 - 20h50 | Atualizado em 22 Out 2022 - 20h50
Queda de avião deixa dois mortos nos Estados Unidos Lorena Bueri

Duas pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte, em um edifício, perto de um aeroporto em New Hampshire, no nordeste dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (21), de acordo com as autoridades locais, as duas pessoas que estavam a bordo morreram.

Parte do edifício de dois andares na cidade de Keene, a 110 km de Boston, sofreu um incêndio, apesar de partes do prédio ter sido explodido em chamas após o acidente, nenhuma morte foi relatada no local

"Não houve feridos no edifício. Infelizmente, os que estavam a bordo do avião morreram", afirmou às autoridades em redes sociais. 


Prédio pega fogo após a queda de um avião em Keene, New Hampshire, nos EUA, em 21 de outubro de 2022 — Foto: Shaughn Calkins/Reprodução via Reuters

Foto: Shaughn Calkins/Reprodução via Reuters


O chefe de polícia de Keene, Steve Tenney relatou que não foi possível determinar em um primeiro momento quantas pessoas viajavam no avião. 

A FAA - Agência Federal de Aviação, afirmou que o avião era um Beechcraft Sierra, um pequeno monomotor.

O prefeito de Keene (cidade onde caiu o avião), George Hansel, disse aos meios de comunicação, que as duas pessoas que estavam a bordo na altura do acidente morreram. A causa do acidente ainda será investigada.

A aeronave Beechcraft Sierra caiu ao norte do Aeroporto Keene Dillant-Hopkins pouco antes das 19h. 

Neste sábado (22), a Administração Federal de Aviação esteve no local do acidente e em entrevista a um canal de notícias, afirmou que o acidente com o monomotor será está sendo investigado. 

O conselho de segurança do transporte supervisionará a investigação e divulgará as atualizações.

Foto destaque: Foto: Shaughn Calkins/Reprodução via Reuters 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo