Cinema/TV

Quarto filme da franquia de “Homem-Aranha” está em produção e trará Tom Holland e Zendaya mais uma vez

Produtora de Homem-Aranha, Amy Pascal, revela que novo filme da franquia já está em produção e terá o casal Tom Holland e Zendaya como protagonistas novamente

01 Jun 2023 - 11h05 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 11h05
Quarto filme da franquia de “Homem-Aranha” está em produção e trará Tom Holland e Zendaya mais uma vez Lorena Bueri

O casal mais queridinho e fofo do universo de super-heróis estará de volta em mais uma produção e a confirmação traz surpresa, já que anteriormente Tom Holland disse que “Homem-Aranha: Sem volta pra Casa”, de 2021, seria seu último trabalho antes de um hiato na carreira. Após o quarto filme, Tom Holland vai quebrar o record, sendo o primeiro ator de Homem-Aranha a fazer mais três de filmes.

E na última quarta-feira (31), a produtora Amy Pascal revelou, em entrevista para a revista Variety que a sequência irá trazer mais uma vez Tom Holland e Zendaya como protagonistas.

A entrevista que Amy deu foi na pré-estreia do “Homem-Aranha através do Aranhaverso”, outro filme do mundo do super-herói. Na ocasião, a produtora disse que o filme já está em produção, mas foi um pouco afetado pela greve dos roteiristas que está acontecendo em Hollywood:

“Estamos no processo, mas com a paralisação, ninguém está trabalhando. Temos apoiado e em qualquer momento que eles cheguem a um acordo, vamos começar”, disse.

Além de Amy, o presidente da Marvel, Kevin Feige, anteriormente falou em entrevista à revista Entertainment Weekly que teremos novo filme com Holland, dizendo que a história está pronta, apesar de ainda não ter data de estreia.

O último filme em que Tom Holland e Zendaya estiveram juntos foi “Homem-Aranha: Sem volta pra Casa”, de 2021, que foi sucesso de bilheterias no mundo todo e arrecadou mais de US$1,9 bilhão. Além disso, trouxe os atores dos filmes anteriores contracenando juntos: Andrew Garfiled e Toby Maguire.

O casal Tom e Zendaya vive um romance também na vida real. Eles se conheceram em 2016, nas gravações de ”Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, desde então,  diversos boatos sobre o romance surgiram, mas os atores sempre negaram.

Somente em 2021, em entrevista à revista QG, que Tom Holland assumiu o namoro ao comentar sobre fotos que vazaram do casal se beijando em um carro. Desde então, os atores vivem juntos e causam suspiros nas redes sociais.


Tom Holland desejando feliz aniversário para Zendaya, no Instagram. (Reprodução/Instagram/@tomholland2013)


Apesar de o quarto filme do universo Homem-Aranha ainda não ter data de estreia, a confirmação de que o querido casal de Hollywood estará junto novamente vai trazer alegria para os fãs da Marvel.

 

Foto Destaque: Zendaya e Tom Holland. Reprodução/Sony Pictures/Papel Pop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo