Música

Quarto álbum de Zayn Malik já está sendo produzido de acordo com o Spotify

Segundo informações do Spotify, o ex-directioner está produzindo seu quarto álbum ainda sem previsão de lançamento. Apesar de lançar pouco material musical, seus fãs aguardam ansiosamente o novo trabalho do britânico.

28 Dez 2022 - 14h45 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 14h45
Quarto álbum de Zayn Malik já está sendo produzido de acordo com o Spotify Lorena Bueri

Após o final do One Direction, os ex-integrantes seguiram caminhos muitos diferentes na carreira, alguns atingindo maior visibilidade e outros não tanto. O potencial para diferenciar artisticamente os jovens foi com certeza a personalidade, e Zayn Malik foi um forte exemplo disso. Visto como o artista mais rebelde do coletivo, Malik foi o primeiro a deixar o grupo e logo em seguida apareceu com o cabelo pintado de verde, entrando numa linha musical muito diferente dos “directioners”. Seu terceiro álbum, Nobody Is Listening, foi lançado em janeiro de 2021, batendo dezenove milhões de ouvintes nas plataformas de stream, ultrapassando Harry Styles em alguns momentos.


Zayn Malik e Harry Styles na época do One Direction (Foto: Reprodução/Teen Vogue)


Zayn constantemente se renova criativamente, arriscando novos projetos e surpreendendo os fãs. Assim como seu ex-parceiro, Harry Styles, o britânico arriscou seus dotes no cinema participando de “10 Lives”, ou em português, “Dez Vidas”. A animação conta a história de um gato mimado e egoísta que não valoriza as vidas que lhe foram dadas, e após perder sua nona vida, implora para ter uma segunda chance. Seu desejo é concedido, mas com "condições hilárias". Malik ficou responsável por dar voz aos irmãos gêmeos Kirk e Cameron, que gostam de pensar que são durões, mas no fundo, não querem nada além de agradar sua mãe. 


Zayn Malik se apresentando ao vivo (Foto: Reprodução/Eonline)


Mas segundo informações novas do Spotify, o cantor voltou à carreira musical e está trabalhando no seu quarto álbum, ainda sem título ou data definida. Até o momento, seu último lançamento foi o single "Angel", uma homenagem ao guitarrista Jimi Hendrix, que pode ou não integrar seu novo trabalho. Zayn Malik sempre foi um artista misterioso, que lança seus projetos apenas quando fazem sentido para ele e sem ceder aos meios da industria, e talvez por isso, suas produções são tão valorizadas pelos fãs que foram a loucura com a notícia da volta do artista.

Foto destaque: Zayn Malik. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo