BBB

Quarto Deserto crê em novo paredão hoje e já tem alvo dos votos

Sisters do quarto crêem que após a eliminação de hoje, haverá um novo paredão e já deixaram definidos seus novos alvos, além de montarem estratégias, caso algo aconteça.

04 Abr 2023 - 21h15 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 21h15
Quarto Deserto crê em novo paredão hoje e já tem alvo dos votos Lorena Bueri

Hoje (04/04) é dia de eliminação no BBB 23, num paredão formado por Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. Mas a movimentação e o planejamento dos próximos passos no jogo não param.


O Paredão da semana é entre Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. Reprodução/TV Globo 


As integrantes do quarto Deserto já estão pensando no próximo paredão e também em quem será o próximo alvo dos votos do grupo. As sisters acreditam que hoje, após a eliminação, já haverá uma nova formação para que mais um participante saia do programa.

Larissa, uma das emparedados, já disse querer que Domitila seja eliminada, mas ressalta que se a ex-Miss e ativista ficar na casa, ela volta mais forte, podendo chegar até o Top 5 do programa. Se isso acontecer, as quatro integrantes do quarto Deserto já definiram seus dois próximos alvos para a votação, um deles já mirado e conhecido e outro novo alvo.

"Eu não acho que o poder da Marvvila tem contragolpe. Eu acho que é tipo um Líder", disse Larissa e foi completada por Bruna Griphao: "Ela deve poder ser votada, mas não contragolpeada. Que nem no Big Fone", disse a atriz. Os brothers não sabem que o poder conquistado por Marvvila durante o Jogo da Discórdia de ontem dá o direito da sister, caso permaneça na casa, colocar uma pessoa direto no Paredão.


Bruna arrisca qual o poder conquistado por Domitila no Jogo da Discórdia   Reprodução/TV Globo 


Larissa então, foi logo definindo a estratégia a ser seguida: "No voto da casa, a gente vai na Sarah. E se tiverem contragolpe, cada uma vota em qual quiser: Sarah ou Marvvila".

O grupo decidiu tirar o alvo das costas de Domitila e mirar nas duas outras sisters, já entendendo a força da ativista aqui do lado de fora. Bruna, que antes dizia querer ir ao Paredão junto com Domitila, já não acha que é uma boa estratégia.

No Paredão de hoje, o público está votando para definir quem fica no reality, e não em quem quer eliminar. Por enquanto, a disputa está dividida igualmente entre os grupos Deserto e Fundo do Mar.

Foto destaque: Bruna Griphao e Larissa definem estratégia do Deserto. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo