Esportes

Quartas de final da Copa do Mundo acontecem nessa sexta e sábado

Já estão definidas as quatro partidas das quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Confira aqui as datas e horários dos jogos, além da sequência que o campeonato pode levar.

07 Dez 2022 - 20h30 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 20h30
Quartas de final da Copa do Mundo acontecem nessa sexta e sábado Lorena Bueri

Foto: Divulgação

Marrocos, Portugal, Holanda, Argentina, França, Inglaterra, Croácia e Brasil são os países que se garantiram nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Os jogos acontecem no Catar, nesta sexta-feira (9) e sábado (10).

O primeiro jogo da nova fase é da seleção brasileira. A partida acontece na sexta-feira ao meio-dia (horário de Brasília), contra a Croácia no Estádio da Cidade da Educação. A expectativa e tensão são altas, visto que o torneio já se encontra na etapa mata-mata, ou seja, quem perder a partida é eliminado da Copa do Mundo de 2022. A Croácia é a atual vice-campeã do mundo e o Brasil segue na disputa pelo hexa.

Logo em seguida, às 16h, Holanda enfrenta a Argentina no Estádio Lusail para finalizar as disputas do dia. Já no sábado (10), acontece ao meio-dia a disputa entre Marrocos e Portugal. Logo após, para finalizar a etapa das pessoas quartas de final, Inglaterra e França se enfrentam às 16h no Estádio Al Bayt.



Foto: Divulgação

As seleções vencedoras das partidas garantem uma vaga na semi-final e, as derrotadas, estarão eliminadas da Copa do Mundo. Os jogos prometem ser acirrados e as seleções contam com grandes craques em campo, como por exemplo: Brasil com Neymar, Croácia com Luka Modric, Argentina com Lionel Messi, Portugal com Cristiano Ronaldo, Holanda com Memphis Depay, França com Kylian Mbappé e Inglaterra com Harry Kane. O caso curioso da etapa é Marrocos: caso ganhe, será a primeira seleção africana em uma semifinal de Copa do Mundo.

Finalizada essa rodada, a competição segue para as semifinais e final já na semana que vem. Serão mais dois jogos antes do dia 18 de dezembro, domingo ao meio-dia, será definido o grande campeão da Copa do Mundo do Catar. A expectativa é alta e a fase dessa semana é de extrema importância para os resultados finais. 

 

Quartas de final da copa do mundo se aproximam.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo