Cinema/TV

Quarta temporada de The Boys não será a última, afirma criador

Eric Kripke usou o Twitter para tranquilizar os fãs que acreditavam que a quarta temporada seria a última do seriado. Detalhes sobre a data de estreia ainda não foram divulgados.

13 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 12h30
Quarta temporada de The Boys não será a última, afirma criador Lorena Bueri

Neste domingo (12), Eric Kripke, o criador da série The Boys, usou uma de suas redes sociais para tranquilizar os fãs que acreditavam que a quarta temporada seria a última do seriado.

"Porque vocês estão perguntando! Estamos filmando desde o final de agosto. Estou aqui para preparar e dirigir o último episódio da 4ª temporada. Não, não é o último episódio da série, vai ter mais! Mais importante, a 4ª temporada estreia... em algum momento no futuro nessa nossa realidade discernível", escreveu em seu Twitter.


Eric Kripke diz que quarta temporada de The Boys não será a última (Reprodução/Twitter/@therealKripke)


The Boys acompanha a trama de alguns super-heróis que, corrompidos pelo status do título, fazem qualquer coisa para se promoverem cada vez mais, o que pode colocar em risco a própria população que, em tese, deveria se sentir segura com as suas presenças.

Com três temporadas completas, a produção da Amazon Prime Video tem sido um sucesso entre o público, que aguarda ansiosamente a estreia da quarta parte.

Para se ter uma ideia do alcance de The Boys, em janeiro, A Nielsen - empresa que contabiliza a audiência de produções audiovisuais - divulgou a lista dos quinze seriados originais mais assistidos no ano de 2022, via streaming nos Estados Unidos, e revelou que esta foi a série mais assistida da plataforma com 10.6 bilhões de minutos reproduzidos, superando todas a produções originais do Disney+, por exemplo.


The Boys foi uma das séries mais assistidas de 2022. A mais reproduzida do Prime Video (Foto: Reprodução/Nielsen)


Recentemente, as expectativas do público aumentaram ainda mais quando Stephan Fleet, um dos produtores da série, disse que a quarta temporada está chocante demais até mesmo para ele.

Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta que já vi trabalhando neste negócio até agora. #TheBoystv”, escreveu no Twitter.


Produtor diz que quarta temporada de The Boys é chocante (Reprodução/Twitter/@stephanfleet)


As três temporadas completas de The Boys podem ser assistidas no Prime Video. Detalhes envolvendo a data de estreia da nova temporada ainda não foram divulgados.

 

Foto Destaque: Quarta temporada não será a última de The Boys, afirma Eric Kripke - Reprodução/Divulgação/Amazon Prime Video

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo