BBB

Quarta edição do jogo da discórdia é protagonizado por discussões e ofensas

A quarta edição do jogo da discórdia na noite de ontem (06), foi protagonizado por discussões, brigas e xingamentos entre os participante da temporada 23 do BBB

07 Fev 2023 - 10h56 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 10h56
Quarta edição do jogo da discórdia é protagonizado por discussões e ofensas   Lorena Bueri

Na noite de ontem (06), o BBB 23 teve a sua quarta dinâmica do jogo da discórdia, como em toda dinâmica não se pode faltar uma treta entre os participantes, dessa vez não seria diferente, na  quarta edição do jogo da discórdia, foi protagonizado várias ofensas, discussões e algumas revelações de grupos opostos.

Os participantes tinham que escolher um companheiro de confinamento para colocar uma placa com adjetivos, os emparedados da semana tiveram recorde de placas na dinâmica, cada um deles receberam cinco plaquinhas, já Bruna, Domitila, Fred, Gustavo, Key, MC Guimê e Sarah foram os caras limpas da dinâmica.

Uma das brigas protagonizadas durante a dinâmica foi entre Larissa e Cristian, a sister deu a placa de venenoso ao brother que havia dando para ela a placa de cobra. Larissa não gostou muito do adjetivo que ganhou de Cristian e reclamou e até chamou o companheiro de confinamento de falso "Para mim aqui venenoso e falso é ele”. Disse Larissa sobre Cristian.


Quarto jogo da discordia é protagonizado por ofensas e discursões (Reprodução / Globo)


Na noite de hoje (07) os fãs e público do Big Brother Brasil vai conhecer o novo eliminado da semana, estão na disputa pela permanência no programa os jogadores, Cesar que foi o mais votado pela casa, Gabriel Santana indicado por Tina, pelo big fone e Tina que foi indicada pelo líder da semana, Gustavo. Apenas um dos participantes vai dar adeus ao reality, enquanto isso os outros dois jogadores vão poder voltar para a casa e continuar na briga pelo prêmio milionário do BBB 23.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitida pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora de tv (globoplay), pode acompanhar o reality 24 horas por dia, até o fim do programa, pelo Pay Per View.

Foto Destaque Jogo da discordia é protoganizado por ofensas e xingamentos (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo