Moda

Quais looks podemos esperar de Taylor Swift no pré-verão brasileiro

Como será que Taylor vai expressar seu estilo romântico, elegante e vintage no pré verão Brasileiro? A cantora irá passar mais de uma semana no Brasil com sua nova turnê.

04 Jun 2023 - 15h00 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 15h00
Quais looks podemos esperar de Taylor Swift no pré-verão brasileiro Lorena Bueri

Taylor Swift anunciou que retornará ao Brasil. O encontro entre a cantora e os fãs brasileiros vai acontecer 11 anos após sua primeira e única vinda ao Brasil, em 2012. Ela anunciou shows da sua turnê The Era Tour para 18 de novembro no Rio de Janeiro e 25 e 26 do mesmo mês para São Paulo.


Taylor Swift atendendo fãs no Rio de Janeiro em 2012 - André Freiras (Reprodução/Folha de São Paulo)


Quando esteve no Brasil, seu estilo estava no auge do romantismo e do vintage, refletindo a divulgação de seu álbum RED. Desta vez, sua turnê com shows de impressionantes três horas de duração, tem um repertório que perpassa todos os álbuns da carreira de Taylor, que tem sido fotografada com um estilo mais maduro, casual e  elegante, mas ainda carregado de elementos românticos e vintages. No Brasil, Taylor pode conciliar o clima tropical com estampas clássicas. Peças estilo boho combinam com Taylor e com o Brasil também.


Taylor fotograda na rua (Créditos na foto)


A agenda de Taylor em novembro no Brasil tem nove dias de duração e a expectativa é de que ela fique muito à vontade para desfilar sua personalidade única e expansiva por aqui. Nessa época, as temperaturas são típicas do pré verão. Será que vai acontecer passeios e compromissos pela noite? Swift tem optado por cores sóbrias nas últimas aparições.


Taylor fotografada por saindo de noite - Alo Ceballos (Reprodução/Getty Imagens)


Será que a líder dos Swifties vai à praia? Tomara que sim! A dona de três Grammys pelo álbum do ano é a maior fã de biquines e maiôs com estampas retrô.  Era esperado que ela tivesse passado no Brasil em julho de 2020, mas os shows foram cancelados pelo número crescente de casos de covid na época. Em novembro, tem mais sol!


Taylor na praia (Reprodução/JustJAred)


Por último, com certeza ela usará peças marcantes em coletivas de imprensa e programas de TV. Seu estilo elegante, vintage e romântico certamente estará presente de alguma forma. Quando esteve no Brasil, fez algumas aparições nos principais veículos de televisão e algumas coletivas de imprensa.


Taylor na estreia do clipe de All Too Well (10 minute version) - Angela Weiss (Reprodução/Getty Imagens)


A turnê The Eras Tour é considerada, ao lado da última turnê de Beyoncé, Renaissance World Tour, uma das maiores turnês da História. A ideia é celebrar todos os álbuns de Taylor, principalmente os últimos (Lover, Folclore, Evermore e Midnights), que tiveram poucos shows devido ao isolamento social da pandemia de covid-19.

Foto destaque: Taylor Swift durante gravações do documentário Miss Americana (Reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo