Esportes

Puerto Cabello x São Paulo: Confira escalações, horário e onde assistir

Invicto sob o comando de Dorival Júnior, o São Paulo busca manter a liderança no seu grupo pela Copa Sul-Americana; veja também arbitragem, desfalques e outras informações da partida.

23 Mai 2023 - 15h07 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 15h07
Puerto Cabello x São Paulo: Confira escalações, horário e onde assistir Lorena Bueri

O São Paulo viaja até a Venezuela para enfrentar o Puerto Cabello, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Misael Delgado, pela Copa Sul-Americana.

Os dois se enfrentaram no Morumbi pelo primeiro turno do Grupo D, partida que ficou marcada como a última do técnico Rogério Ceni, que, mesmo com a vitória por 2 a 0, foi demitido do cargo. Hoje, comandado por Dorival Júnior, o Tricolor busca o décimo jogo sem derrotas com o novo técnico.

Derrotado nos três jogos da competição, o Puerto Cabello além de não somar pontos, também não marcou gols e figura como lanterna do grupo. Vindo de duas vitórias no Campeonato Venezuelano e liderando no torneio nacional, o time busca surpreender o São Paulo.

Tigre, o segundo colocado com seis pontos, e Tolima, na sequência com quatro, se enfrentam também nesta noite, e tentam ameaçar a liderança do Tricolor, que tem sete pontos conquistados.

Provável escalação do Puerto Cabello, comandado por Noel Sanvicente:
Luis Romero; Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.

A última partida do time venezuelano foi há dez dias, em vitória por 3 a 1, contra o Zamora, pela competição local. Sem desfalques, a Academia entra em campo com todas opções disponíveis.


Jogadores do São Paulo treinando no hotel na Venezuela após longa viagem (Foto: Reprodução/São Paulo Futebol Clube)


Já o São Paulo conta com uma enorme lista de desfalques, sendo o mais recente Rodrigo Nestor, que não viajou com o elenco por sentir fadiga muscular. Há uma grande possibilidade do técnico Dorival escalar um time misto, visando a sequência do calendário e a fragilidade do adversário.

Provável escalação do São Paulo, comandado por Dorival Junior:
Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).

Onde assistir
SBT, ESPN e Star+.

Arbitragem
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistentes: Ricardo Baren e Dennys Guerrero (EQU)
Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
VAR: Roberto Sanchez (EQU)

Foto destaque: Marcos Paulo e Michel Araújo, autores dos gols na vitória contra o Puerto Cabello, no Morumbi. Divulgação/Nilton Fukuda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo