Celebridades

Projota não fala com Karol Conká desde que saiu do BBB21 'Nunca fui tão próximo da Karol'

Em entrevista nesta segunda-feira, Projota fala sobre novo álbum "A Saída Está Dentro", sobre o BBB21 e sobre sua relação com Karol Conká após o confinamento no reality.

3 min de leitura
01 Fev 2022 - 18h43 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 18h43

O rapper que saiu do reality Global com rejeição de 91,89% dos votos, usou o tempo que esteve fora das redes sociais para ver a experiência no programa como positiva. O cantor passou pelo "cancelamento" pela primeira vez na sua carreira, sua filha Marieva de 2 anos e sua esposa Tâmara Contro de 28, sofreram ameaças nas redes sociais. Mesmo fora das redes, um ano após o BBB, lançou o álbum "A Saída Está Dento" onde conta nas músicas, sobre esse processo de recuperação.

"Precisei de um tempo para assimilar tudo que aconteceu no programa e poder enxergar que essa experiência foi incrível. Hoje, me sinto mais leve e acho que isso reflete no meu álbum. Ficou claro que sou frágil e me permito mostrar essa fragilidade de forma mais intensa" disse o rapper em entrevista exclusiva ao portal Splash.


Projota em clipe "Volta". (Foto: Reprodução/Splash)


Ainda na entrevista exclusiva, Projota também se lembrou do medo que tinha de sair na rua e ser hostilizado.

"Lá dentro, eu nunca percebi e nem imaginava que tinha sido cancelado. Quando saí, foi um choque. Um baque difícil de lidar. A internet faz tudo parecer muito pior do que realmente é, e eu tinha medo de sair na rua." confidenciou o rapper. O seu medo do público só foi embora quando foi reconhecido em um posto de gasolina. 

"O frentista virou e falou: 'Projota? Nossa, caramba, Projota!'. Aí começaram a tirar fotos. O posto inteiro veio tirar foto comigo. Me quebrou na hora. Nunca sofri ódio na rua, pelo contrário, sempre ouvi coisas boas, só amor." desabafou o cantor.


Projota diz que um dos seus sonhos é ter uma música tocada no BBB novamente (Foto: Reprodução/Splash)


Ao ser perguntado sobre sua relação com Karol Conká, que foi sua parceira de confinamento e também foi "cancelada", o rapper de 35 anos disse que nunca foi tão próximo da cantora, mas a acompanha de longe.

"Foi um momento de reclusão para nós dois. Falamos de longe, mas não nos encontramos. Não por não querer, nunca tivemos uma relação muito próxima. A gente só se encontrava nos bastidores. Gosto muito da Karol e vou sempre torcer por ela. Agora, depois de um tempo, começando um novo 'BBB', quem sabe não seja o momento de trabalharmos algo juntos." disse o ex-BBB.


Karol Conká e Projota se abraçando no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)


No fim da entrevista, o rapper foi questionado se voltaria ao BBB, e o cantor afirmou que só voltaria como atração musical em uma das festas. O cantor que lançou recentemente um albúm com parcerias como Nando Reis, Melim e a música Pássaros com a rapper Lourena, acredita que um dia vai poder voltar ao reality, mas para cantar em uma das festas. 

"Cantar em uma festa do 'BBB'? Vou em qualquer uma, só chamar. Hoje sinto tudo isso com uma leveza muito maior e seria um sonho poder entrar na casa de novo. Cresci muito, aprendi demais. Isso é o tipo de coisas que não se compra."

Quando perguntado qual conselho daria para um amigo que entrar no reality, o músico foi pragmático.

"Diria: 'vai só no BBB 25, espera um pouco'. Estamos numa fase estranha ainda, mas essa cultura do cancelamento vai passar, não vai durar para sempre. O 'BBB 21' foi o pico do cancelamento, não teremos mais do que isso. O 'BBB 22' vai ter que se esforçar para empatar, mas não vai conseguir. Tenho certeza que eu não merecia o prêmio de R$ 1,5 milhão no final, mas também tenho certeza que perderam a mão na hora de me julgar." Finalizou o cantor.

 

Foto Destaque: Projota em videoclipe com a Lourena. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo