Reality

BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: "Tenha cuidado com o que fala"

Após o jogo da discórdia no 'BBB 21', Juliette teve uma conversa com Gil e mostrou seu despontamento com o brother, devido a sua justificativa de escolha na dinâmica.

16 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 14h00
BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: 'Tenha cuidado com o que fala'  Lorena Bueri

Na noite de ontem (15), rolou o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21. Durante dinâmica, os participantes apontavam dois brothers que queriam ao seu lado na final, e quem não iria de jeito nenhum. Em sua vez Gil chamou Sara para o segundo lugar e no terceiro escolheu Juliette. Mas no momento ficou em dúvida se escolheria a advogada ou a Lumena.

Na justificativa do economista para a escolha, ele disse que optou por Juliette pois ela dormia com ele, e também era nordestina. O momento incomodou muito a paraibana, que logo após o jogo encerrar foi mostrar seu descontentamento com Gilberto.

“Quando você falou ‘as duas estão no mesmo lugar’, eu respeito e entendo. Também acho ela muito boa,Ela já foi meu segundo lugar e talvez até o meu primeiro... Mas a diferença era ‘Juliette dorme comigo’. Pareceu que com Lumena você tem algo mais profundo e Juliette é afetivo. Foi o que você falou, não estou dizendo que é o que sente”, desabafou a advogada.



Juliette afirma não querer uma relação rasa com o brother: “Você hoje foi meu segundo lugar, amanhã pode não ser. Isso não é uma ameaça,é só pra que entenda o que estou dizendo. Não quero que nossa proximidade seja apenas por região, por lembrar sua irmã, o que é muito bonito é importante e me ajuda muito. Eu quero você perto de mim sim, porque me traz coisas boas, mas não quero que seja só isso”.

“Eu não sou uma pessoa rasa, pelo contrário, sou profunda até demais do que deveria para sofrer menos. Então estou te dizendo de coração, não gostei da forma que falou, mas me sinto amada e querida por você. Assim como eu peco na hora de falar, quero que tenha cuidado quando fala, pois pode machucar pessoas que gostam de você, como eu”, continua Juliette.

BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente

BBB 21: Caio conversa com Fiuk sobre brigas por comida: "Me incomodou muito"

BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles

Por fim, a sister encerrou dando um conselho para Gil: “Não me magoou, estou prevenindo algo que sei que pode acontecer. Dessa vez vou entender que você estava nervoso. Aqui não temos muito tempo para resolver tudo, então peço que tenha mais calma com todo mundo e analise as coisas com mais profundidade, para que depois a gente não se distancie."

(Foto Destaque: BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: "Tenha cuidado com o que fala". Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo