Projota conversa sério com Lucas sobre suas atitudes dentro do BBB: “Você foi estúpido”

Publicado 31 de Jan de 2021 às 12:19

Lucas Penteado gerou uma grande confusão dento da casa do BBB 21 durante a festa ‘Herança Africana’, na última sexta-feira. O ator se fingiu de bêbado para tentar ver quem estava ao seu lado na casa e também tentar armar um plano de jogo com alguns dos Brothers. Mas, seus colegas de confinamento repudiaram a atitude de Lucas, inclusive Lumena, Nego Di e Karol Conká, que são mais próximos do ator. Nego Di chegou a cogitar não andar mais com ele devido a seu comportamento inadequado dentro da casa. Após um atrito com a psicóloga Lumena, que partiu pra cima do ator ao tratar seus concelhos com desprezo, Lucas chegou até a querer abandonar o reality, mas desistiu depois de uma conversa com Caio.

Leia mais: Noite de confusão no BBB 21! Lumena discute com Lucas Penteado e brother ameaçou sair do reality

Mas, depois dos ânimos terem se acalmado, o rapper Projota decidiu conversar sério com Lucas sobre suas atitudes. Projota pediu primeiramente que o brother não o interrompesse e que, se tivesse algo a dizer que dissesse antes ou depois do posicionamento dele. Lucas não disse nada e Projota iniciou a conversa. “Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça.”, disse ele. O cantor comentou sobre os acontecimentos da festa. “Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação.”, Comentou.



Projota durante conversa com Lucas. (foto: Reprodução/Gshow)


“Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara... Isso não existe mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue”, disparou ele. Projota  comentou que a “revolução” que Lucas propôs o cantor a fazer – de eliminar todos os brancos e deixar apenas negros dentro da casa – não é o que ele acredita. “Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito. Seria louco mesmo. Chegar nesse final e ter três negros, mas não desse jeito. Pra mim, não desse jeito. A gente tá aqui dentro faz seis dias e você pirou.”, ele ainda continuou: “Você foi estúpido ontem, mano. Existe muita luz dentro de você, mas eu não sei porque ontem você foi por esse caminho. Você magoou real as pessoas, tá ligado?”.

O cantor terminou a conversa dizendo que Lucas precisava procurar ajuda e pediu para ele ficar tranquilo, e que se fosse necessário ajudava ele a procurar algum psicólogo para ajudar o ator e se necessário, até o ajudaria a bancar os custos do médico.



(Vídeo: Reprodução/Youtube)


(Foto destaque: Projota e Lucas. Reprodução/Gshow) 

Deixe um comentário