Celebridades

Projeto para preservação do Pantanal, apoiado por Luan Santana, é finalista em premiação

Durante sua estadia no pantanal, Luan Santana recebeu a notícia de que seu projeto "PANTANAL CHAMA", foi finalista no Prêmio Empreendedor Social 2022, que pr|êmia iniciativas de impacto socio-ambiental.

23 Set 2022 - 11h47 | Atualizado em 23 Set 2022 - 11h47
Projeto para preservação do Pantanal, apoiado por Luan Santana, é finalista em premiação Lorena Bueri

O cantor Luan Santana está ocupado com sua agenda de shows lotada e, além de apresentações pelo Brasil, Luan também tem compromissos no exterior. Com 15 anos de carreira, o cantor lançou seu DVD “Luan City”, em agosto de 2022, e fez shows em Porto e Lisboa entre os dias 18 e 20 do mês. O cantor sertanejo também gravou a música “Troféu de infidelidade” para o álbum da dupla Matogrosso & Mathias.

Em descanso de shows, Luan resolveu fazer uma viagem para o pantanal no domingo (18) junto com a noiva Izabela Cunha, que visita o local pela primeira vez. A família do cantor também o acompanhou, assim como Pedro Cler, que faz parte das Ideas Produções e Promoções Artísticas, e também ajudou a fundar o projeto PANTANAL CHAMA, junto do escritório do cantor.


Luan Santana e Izabela Cunha no Pantanal (Reprodução/Twitter)


O projeto está direcionado para a proteção do bioma que sofre com as queimadas todos os anos, Luan já leiloou figurinos seus para doar o lucro para a campanha. Além dos esforços para arrecadar fundos para a causa o cantor também já fez uma live que durou quase quatro horas e cantou a música “Um Grito Entre as Cinzas”, dedicada ao bioma. Por conta do sucesso e iniciativa o projeto, Luan recebeu a notícia, durante sua estadia lá, que o PANTANAL CHAMA foi finalista num concurso de empreendorismo social.

O projeto está sendo indicado e é um dos finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2022, que é um dos maiores concursos de empreendedorismo social e ambiental da América Latina. Após a pausa dos shows, Luan vai voltar a se apresentar e já tem shows marcados pelo Brasil e estados Unidos. No começo de setembro o cantor já havia feito uma visita ao país ao se apresentar no show de comemoração de 50 anos da dupla Chitãozinho e Xororó que aconteceu em Nova York.

Foto destaque: Luan Santana (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo