Celebridades

Projeto da OMS busca ajudar vítimas de guerra na Ucrânia com ajuda de celebridades

O Human Kind, irá realizar uma rifa, que irá contar com a doação de objetos pessoais de celebridades como Harry Styles, Ed Sheeran e Shequile O´Neal. Entre os itens rifados estão um disco de vinil, rifas para o coachella 2023 e camisetas autografada

30 Set 2022 - 08h07 | Atualizado em 30 Set 2022 - 08h07
Projeto da OMS busca ajudar vítimas de guerra na Ucrânia com ajuda de celebridades  Lorena Bueri

Cantores como Ed Sheeran, Harry Styles e Shaquille O'Neal, se juntam em projeto que visa angariar recursos que serão usados para ações da Organização Mundial de Saúde (OMS) na Ucrânia, o projeto chamado “Human Kind”, se trata de uma rifa que irá sortear objetos pessoais dos cantores para seus fãs.

A meta do projeto é chegar a 53,7 milhões de dólares, outras celebridades como Ellie Goulding, Annie Lennox e Shepard Fairey também doaram objetos pessoais para o projeto.

Entre os itens a serem rifados estão um disco de vinil, tickets para o Coachella 2023, uma escultura e camisetas autografadas pelas celebridades.

Na compra de uma rifa, que custa entre 5 a 10 libras esterlinas, o participante irá poder concorrer aos itens no sorteio, as vendas irão ocorrer entre até o dia 24 de outubro, e o sorteio ocorrerá no dia 31 de outubro.

Encorajo todos a fazerem o que puderem para apoiar o povo da Ucrânia durante esta crise. Os cuidados de saúde são um direito humano que todos merecem”, encorajou Annie Lennox durante o lançamento do projeto.

Recentemente a marca de produtos de beleza "A Pleasing", que pertence ao cantor Harry Styles, anunciou na última quinta-feira (29) sua primeira coleção em parceria com o designer brasileiro Marco Ribeiro, que atualmente vive na cidade de Paris, na França.

Desde seu lançamento A Pleasing, traz experiências divertidas e produtos que exploram os sentidos, DNA que compartilha com Marco Ribeiro.


Marco Ribeiro, designer de moda brasileiro (Reprodução/Instagram)


Harry Styles e Marco Ribeiro já possuem uma relação de longa data, o cantor britânico já utilizou peças do designer brasileiro em editorias e em fotos de divulgação do lançamento de seu álbum Harry´s House.

O brasileiro também foi apontado como destaque do mundo da moda, pela revista Vogue Itália no ano de 2020.

A coleção da A Pleasing conta com cinco novas cores de esmaltes veganos e biodegradáveis, uma paleta de pigmentos em pó em tons terrosos com rosa, laranja e roxo, um trio de pigmentos cremosos nas cores azul, amarelo e rosa,um gloss transparente e dois moletons, produzidos na colaboração com o designer brasileiro.

Foto destaque: Harry Styles, Ed Sheeran e Shaquille O´Neal Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo